Mobility estuda posicionamento da marca e define novas estratégias Um dos objetivos do encontro foi aprofundar o conhecimento sobre os diferentes perfis de clientes 28/11/2022 às 16h16 Mercado > Locadoras de veículos
Especialista promove live de 24h sobre Posicionamento Digital no Turismo No próximo dia 20 de junho, Thiago Akira promete uma live de 24h sobre seu novo método digital 16/06/2021 às 11h02 Mercado > Tecnologia
Sakura reformula marca e lança novo site para agentes Consolidadora também vem ampliando sua atuação no território nacional, tendo acrescentado bases no Rio de Janeiro, Goiânia, Rondônia e Ipatinga (MG) 17/07/2019 às 13h00 Mercado > Consolidadoras
April Brasil reunirá mais de 250 agentes em 3 cidades de SP A seguradora passará por Santos, Campinas e Ribeirão Preto, apresentando o encontro para 250 pessoas, entre parceiros e agentes de viagens 05/06/2019 às 10h50 Mercado > Eventos
Airbnb lamenta e se posiciona sobre mortes no Chile Brasileiros morreram em imóvel da plataforma por inalação de gás 23/05/2019 às 15h29 Mercado > Opinião
FBHA defende a isenção de vistos assinada por Bolsonaro A Federação Brasileira de de Hospedagem e Alimentação anunciou seu posicionamento a favor da isenção de vistos eletrônicos para alguns países 28/03/2019 às 15h55 Mercado > Economia e Política
Presidente da Avianca Brasil fala sobre recuperação judicial Presidente da Avianca Brasil fala pela primeira vez sobre recuperação judicial da companhia. 15/01/2019 às 16h54 Aviação > Empresas
Slaviero Hotéis reduz suas bandeiras de cinco para três As novidades foram anunciadas hoje pelo CEO da Slaviero Hotéis, Eduardo Campos, em evento on-line para todos os gerentes gerais dos empreendimentos da rede 30/10/2018 às 16h52 Hotelaria > Mercado
"Quem voa, ama" é o novo slogan da Avianca; veja vídeo Com foco na relação próxima com seus passageiros, a Avianca Brasil lançou hoje seu novo posicionamento institucional. 18/07/2017 às 13h00 Aviação > Aeroportos
Starwood expande presença da marca Element na China A Starwood Hotels & Resorts acaba de anunciar planos de expansão da marca Element na China com a abertura de mais três empreendimentos 13/08/2015 às 16h41 Hotelaria > Distribuição
Royal Caribbean anuncia novo diretor de Marketing global A Royal Caribbean anunciou Jim Berra como novo diretor de Marketing da empresa. Ele ficará responsável por todos os aspectos do programa de Marketing da linha de cruzeiros, incluindo estratégia e posicionamento de marca, consumidores e anúncios do setor. 22/07/2015 às 12h46 Mercado > Cruzeiros
Buenos Aires terá novo centro de convenções Foi apresentado, pelo Ente de Turismo em Buenos Aires, o plano de posicionamento internacional do novo Parque e Centro de Exposições. 28/05/2015 às 14h53 Gente > Eventos
Laguna Tourist Hotel (SC) anuncia crescimento e metas para 2015 O Laguna Tourist Hotel, empreendimento localizado em Santa Catarina, anunciou nova estratégia de reposicionamento no mercado e relacionamento com o trade. 17/12/2014 às 10h29 Hotelaria > Distribuição
Hotéis independentes apostam em personalização O gerente de Hospitalidade do Ouro Minas Palace Hotel, Augusto Novaes, palestrou no 10° Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira sobre o posicionamento mercadológico dos hotéis independentes. Segundo Novaes, estes empreendimentos apresentam três características principais: possibilitam aos gestor 28/11/2014 às 09h34 Hotelaria > Distribuição
Hospedagem e Alimentação reafirmam opção pela CNC O presidente do Conselho de Turismo da CNC e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, enviou comunicado aos conselheiros sobre o posicionamento da FBHA e dos sindicatos afiliados a respeito da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a representatividade do set 07/10/2014 às 17h48 Mercado > Economia e Política
Após 6 dias, Iata se posiciona sobre voo da Malaysa A Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA), apenas hoje, seis dias após o acidente com o voo MH17, soltou uma declaração com o posicionamento da associação. 22/07/2014 às 13h04 Aviação > Aeroportos
Sauípe lança campanha no PANROTAS/PanHotéis A Costa do Sauípe lança a campanha “Ser Feliz Todo Dia #Sauipe365”, com um novo posicionamento do complexo baiano. Objetivo: divulgar as diferentes opções de entretenimento oferecidas no empreendimento 02/07/2014 às 18h00 Hotelaria > Distribuição
Rede Deville moderniza logo e adota nova nomenclatura A Rede de Hotéis Deville adotou um novo posicionamento estratégico de comunicação. Motivos: transmitir os valores de modernidade, constante inovação e relacionamento estreito com os clientes 03/06/2014 às 15h18 Hotelaria > Distribuição
Accor divulga estratégia e próximas ações da marca Mercure A Mercure, bandeira midscale da rede francesa Accor, que conta hoje com 732 empreendimentos em 50 países, tem seu novo posicionamento focado em quatro linhas mestras: a expansão acelerada, a oferta modernizada, a garantia global de qualidade e uma nova identidade visual 02/07/2013 às 09h29 Hotelaria > Distribuição
Conheça a estratégia de reposicionamento global da Pullman A Accor vem intensificando sua atuação no segmento upscale que, segundo a rede, representa 32% do mercado global. E ontem, a rede realizou uma coletiva de imprensa em Londres para falar de seus planos ambiciosos para a bandeira upscale Pullman 31/05/2013 às 14h47 Hotelaria > Distribuição