Royal Caribbean anuncia novo diretor de Marketing global
A Royal Caribbean anunciou Jim Berra como novo diretor de Marketing da empresa. Ele ficará responsável por todos os aspectos do programa de Marketing da linha de cruzeiros, incluindo estratégia e posicionamento de marca, consumidores e anúncios do setor.
A Royal Caribbean anunciou Jim Berra como novo diretor de Marketing global da empresa. O executivo ficará responsável por todos os aspectos do programa de Marketing da linha de cruzeiros, incluindo estratégia e posicionamento de marca, consumidores e anúncios do setor, reportando-se ao presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.
“Estamos felizes por ter o Jim em nossa equipe. Acreditamos que o histórico dele no que se refere à criatividade e geração de resultados trará continuidade à inovação da marca”, afirmou Bayley.
Bacharel em Economia e Filosofia pela Northwestern University, o novo diretor de Marketing já trabalhou como vice presidente sênior e diretor de Marketing na Carnival Cruise Line, onde ingressou em 2008 e ficou responsável pelas áreas de Anúncios, Relações Públicas, Marketing de Clientes e Iniciativas Digitais.
“Estamos felizes por ter o Jim em nossa equipe. Acreditamos que o histórico dele no que se refere à criatividade e geração de resultados trará continuidade à inovação da marca”, afirmou Bayley.
Bacharel em Economia e Filosofia pela Northwestern University, o novo diretor de Marketing já trabalhou como vice presidente sênior e diretor de Marketing na Carnival Cruise Line, onde ingressou em 2008 e ficou responsável pelas áreas de Anúncios, Relações Públicas, Marketing de Clientes e Iniciativas Digitais.