Aventura Hotel, da Universal, revela bar gastronômico; veja receitas Além da vista possibilitada no estabelecimento, o Bar 17 Bistro oferece aperitivos e coquetéis diversos 25/07/2018 às 10h47 Hotelaria > Alimentos e bebidas
Campari promove semana dedicada ao Negroni em São Paulo Durante 1° a 7 de junho a Campari traz a São Paulo, pela primeira vez, a Negroni Week – uma semana dedicada ao coquetel que promete agradar até aos maiores e mais experientes fãs do drinque 26/05/2015 às 10h02 Hotelaria > Distribuição
Em edição limitada, St. Regis lança garrafa de Bloody Mary A St. Regis Hotels & Resorts, marca de luxo da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou em garrafa o drinque famoso mundialmente que faz oito décadas este ano: o Bloody Mary, criado em 1934 no King Cole Bar no The St. Regis New York, nos Estados Unidos 06/10/2014 às 13h23 Hotelaria > Distribuição
Bebida Brasilberg ganha destaque na Equipotel Pela primeira vez na Equipotel, a Underberg do Brasil leva à feira a bebida Brasilberg, à base de ervas aromáticas da Amazônia e do mundo, com o objetivo e torná-la mais presente nos bares e restaurantes dos hotéis brasileiros. 12/09/2014 às 11h07 Hotelaria > Distribuição
Jatiúca Hotéis & Resorts (AL) apresenta projeto Domingo ao Ponto Todos os domingos o Jatiúca Hotéis & Resorts, localizado na cidade de Maceió (AL), abre seu restaurante principal, o Canoas, para um almoço com várias opções de saladas, massas, grelhados preparados na hora, carnes e uma seleção de sobremesas, tudo assinado pelo chef Adriano Leal. 04/09/2014 às 17h43 Hotelaria > Distribuição
Vodka e pepino são base do drinque de verão do W South Beach (Miami) O Hotel W South Beach em Miami acaba de lançar o drinque que, segundo o empreendimento, é a promessa para o verão 2014 no hemisfério norte. Trata-se do “Cucumber Collins”, à base de vodka de pepino 01/11/2013 às 09h43 Hotelaria > Distribuição
Amarula lança drinque e premia com fim de semana romântico O licor sul-africano Amarula Cream preparou um drinque especial para celebrar o Dia dos Namorados e lançou uma ação promocional no Instagram que vai premiar um casal com um final de semana romântico 04/06/2013 às 13h21 Hotelaria > Distribuição