Em edição limitada, St. Regis lança garrafa de Bloody Mary
A St. Regis Hotels & Resorts, marca de luxo da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou em garrafa o drinque famoso mundialmente que faz oito décadas este ano: o Bloody Mary, criado em 1934 no King Cole Bar no The St. Regis New York, nos Estados Unidos
A St. Regis Hotels & Resorts, marca de luxo da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou em garrafa o drinque famoso mundialmente que faz oito décadas este ano: o Bloody Mary, criado em 1934 no King Cole Bar no The St. Regis New York, nos Estados Unidos. A garrafa tem edição limitada e é produzida em parceria com a Arrowhead Farms.
O coquetel Bloody Mary foi criado quando o bartender do hotel The St. Regis New York, Fernand Petiot, misturou vodka com suco de tomate e temperos, como sal, pimenta cayenne, limão e molho inglês.
Para mais informações e compra da bebida na garrafa, clique aqui.
O coquetel Bloody Mary foi criado quando o bartender do hotel The St. Regis New York, Fernand Petiot, misturou vodka com suco de tomate e temperos, como sal, pimenta cayenne, limão e molho inglês.
Para mais informações e compra da bebida na garrafa, clique aqui.