Claudio Schapochnik   |   06/10/2014 13:23

Em edição limitada, St. Regis lança garrafa de Bloody Mary

A St. Regis Hotels & Resorts, marca de luxo da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou em garrafa o drinque famoso mundialmente que faz oito décadas este ano: o Bloody Mary, criado em 1934 no King Cole Bar no The St. Regis New York, nos Estados Unidos

A St. Regis Hotels & Resorts, marca de luxo da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou em garrafa o drinque famoso mundialmente que faz oito décadas este ano: o Bloody Mary, criado em 1934 no King Cole Bar no The St. Regis New York, nos Estados Unidos. A garrafa tem edição limitada e é produzida em parceria com a Arrowhead Farms.

O coquetel Bloody Mary foi criado quando o bartender do hotel The St. Regis New York, Fernand Petiot, misturou vodka com suco de tomate e temperos, como sal, pimenta cayenne, limão e molho inglês.

Para mais informações e compra da bebida na garrafa, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados