Startup do Rio lança chatbot para venda de passagens rodoviárias BUSzap foi criado para vender bilhetes de ônibus pelo WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger 14/02/2023 às 18h40 Mercado > Tecnologia
Localiza lança chatbot em novo canal de serviço do Google Nova ferramenta permite que o usuário faça reservas, perguntas e peça orientações 03/08/2020 às 14h19 Mercado > Locadoras de veículos
Sabre lança chatbot para automatizar atendimento ao cliente Tecnologia permite que empresas de viagens resolvam automaticamente até 70% das solicitações 22/07/2020 às 11h29 Corporativo > Tecnologia
Anguilla lança mais um canal direto com agentes de viagens Canal é o chatbot, programa de computador planejado para simular uma conversa via chat 08/07/2020 às 14h02 Mercado > Destinos
Inteligência artificial avança, mas público exige humanização Em sua nova postagem no blog Mindset, da blogosfera do Portal PANROTAS, Gustavo Ellero, especialista em branded content, fala sobre IA e humanização 09/08/2019 às 13h47 Mercado > Tecnologia
Beach Park usa tecnologia para atrair mais millennials Empreendimento cearense vem diversificando seus canais de atendimento, que já contam com opções via Whatsapp e chatbot, e dando mais atenção aos comentários on-line 01/08/2019 às 13h45 Nordeste > Parques temáticos
Aeromexico lança rastreio de bagagem via Whatsapp e Facebook A companhia é a primeira do mundo a integrar o serviço de rastreamento de bagagem Sita World Tracer ao seu chatbot 22/03/2019 às 11h57 Aviação > Tecnologia
Diretor da Amadeus revela tendências da aviação para 2019 De chatbot ao wi-fi a bordo, a tecnologia deve tomar as rédeas da transformação da experiência na aviação em 2019; confira as apostas da Amadeus para o ano 18/03/2019 às 18h02 Aviação > Tecnologia
Tour House destaca novas ferramentas no Lacte; conheça Uma delas é um atendente virtual que interage com o usuário e responde dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e hotéis 26/02/2019 às 13h25 Corporativo > Tecnologia
Malaysia Airlines se alia a Amadeus e oferece nova facilidade A novidade trata-se de um chatbot com o qual os viajantes podem se comunicar por meio do Facebook Messenger. 28/09/2018 às 09h35 Aviação > Tecnologia
Royal Caribbean implanta chatbot para agentes utilizarem Novo recurso passa por um período experimental e visa otimizar a realização de tarefas dos agentes no Cruising Power 10/08/2018 às 18h48 Mercado > Cruzeiros
Como os chatbots revolucionarão a venda de passagens aéreas Um total de 68% das aéreas devem oferecer chatbots até 2020 09/07/2018 às 09h00 Aviação > Tecnologia
Tour House cria chatbot para atendimento a clientes A solução on-line é fruto de uma parceria com a IBM e um investimento de R$ 10 milhões 11/06/2018 às 15h59 Mercado > Tecnologia
Rede Mabu adota inteligência artificial para atendimento on-line É a primeira grande rede hoteleira do Brasil a disponibilizar tal tipo de serviço aos seus clientes 05/06/2018 às 18h00 Hotelaria > Tecnologia
Veja 5 benefícios do chatbot para a comunicação digital de empresas IA traz mais assertividade, suporte de dados e business intelligence. 27/03/2018 às 18h49 Corporativo > Tecnologia
Machine learning, IA e VR: como a Expedia vê o futuro Inteligência artificial e ML já são realidade nos investimentos de US$ 1,3 bilhão em tecnologia na companhia, onde a realidade virtual é vista como próximo grande disruptivo 01/03/2018 às 11h12 Mercado > Tecnologia
Amadeus lança chatbot com IA para atender agentes Sistema foi nomeado de Amanda e chega para sanar dúvidas de agentes de viagem dentro do próprio Selling Platform Connect 28/02/2018 às 19h36 Mercado > GDS
Sabre testa "agente de viagens virtual" junto ao TSI Nomeado de Ella, o programa de chatbot atenderá a viajantes corporativos do TSI e servirá como ferramenta de estudo sobre interações com clientes 08/02/2018 às 13h40 Mercado > Tecnologia
Por mensagens, bot da Contiki traça perfil de viajantes O uso de inteligência artificial no contato com consumidores tem sido cada vez mais explorado na indústria do Turismo. A mais recente empresa a adotar a tecnologia foi a operadora Contiki. Um chatbot, apelidado de Tiki, foi criado para ajudar agentes e clinetes a navegar pelos seus oit 29/01/2018 às 09h03 Mercado > Tecnologia
Como os chatbots influenciam a indústria do Turismo Especialistas de dentro e fora da indústria repercutem essa novidade tecnológica para empresas 17/01/2018 às 13h02 Mercado > Tecnologia