Raphael Silva   |   08/02/2018 13:40

Sabre testa "agente de viagens virtual" junto ao TSI

Nomeado de Ella, o programa de chatbot atenderá a viajantes corporativos do TSI e servirá como ferramenta de estudo sobre interações com clientes

Dreamstime
Ella resolverá questões básicas junto aos viajantes
Ella resolverá questões básicas junto aos viajantes
Em parceria com o Travel Services International (TSI), o Sabre Corporation deu início aos testes do programa de chatbot interativo chamado Ella. O robô opera como uma espécie de "agente de viagens virtual", realizando operações básicas, de alterações em voos a pedidos especiais de alimentação, aos viajantes corporativos do TSI. A ideia é replicar isso também no lazer.

Ella atende exclusivamente via mensagens de texto por aplicativo mobile ou pela página do TSI no Facebook. A expectativa é de que o robô supra as necessidades iniciais dos viajantes, que poderão ser redirecionados a um agente humano em caso de operações mais complexas.

Durante o período de testes, Sabre e TSI estudarão como o viajante corporativo se comporta e interage diante de Ella, avaliando que tipo de interface de diálogo está representado naquela interação, segundo a própria vice-presidente de serviços de suporte do TSI, Claire LeBuhn.

Também serão analisadas as preferências dos viajantes, como em quais ocasiões Ella pode resolver a questão e em quais é melhor haver um redirecionamento ao agente humano. Tudo isso visa definir as melhores maneiras de interagir com clientes via chatbot.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: http://bit.ly/2nI0QUD

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados