Alagev promove reunião para discutir futuras ações no mercado
Associação reuniu diretoria e conselheiros no Royal Palm Plaza Resort de Campinas (SP)
A reunião do novo conselho da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), realizada no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), discutiu pontos como o compartilhamento de conteúdo e as novas ações para os próximos meses.
Toda a diretoria e o conselho estiveram reunidos para discutir durante dois dias o resultado das ações já realizadas e também para fazer o planejamento estratégico das próximas atividades, incluindo o Lacte 14.
“Percebemos que a Alagev tem uma história de conquistas muito importantes para o setor de viagens e eventos corporativos, por isso queremos trabalhar esse legado e compartilhar a difusão de conteúdo, que é fundamental para o desenvolvimento do nosso setor”, afirma o presidente da organização, Rodrigo Cezar. “Aproveitamos essa reunião para reforçar o papel de cada um na construção de uma associação mais forte, contribuindo ainda mais para propor ações concretas para a melhoria das áreas em que trabalhamos”, pontua.
CONTEÚDO
Várias ações da nova diretoria têm como principal objetivo oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor.
Entre as ações promovidas, destacam-se a apresentação na WTM Latin America do Estatístico 2018, pesquisa realizada com os associados que apresenta um panorama das áreas de viagens e eventos corporativos, promoção de reuniões das Comunidades (um total de oito grupos criados para discutir assuntos pertinentes à todas as áreas do setor) e curadoria de conteúdo para eventos como o Meeting Planners Conference (MPC).
Para o segundo semestre, além de continuar com as atividades já realizadas, foram planejados o índice de viagens corporativas, Lacte 14 e parcerias estratégicas.
Toda a diretoria e o conselho estiveram reunidos para discutir durante dois dias o resultado das ações já realizadas e também para fazer o planejamento estratégico das próximas atividades, incluindo o Lacte 14.
“Percebemos que a Alagev tem uma história de conquistas muito importantes para o setor de viagens e eventos corporativos, por isso queremos trabalhar esse legado e compartilhar a difusão de conteúdo, que é fundamental para o desenvolvimento do nosso setor”, afirma o presidente da organização, Rodrigo Cezar. “Aproveitamos essa reunião para reforçar o papel de cada um na construção de uma associação mais forte, contribuindo ainda mais para propor ações concretas para a melhoria das áreas em que trabalhamos”, pontua.
CONTEÚDO
Várias ações da nova diretoria têm como principal objetivo oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor.
Entre as ações promovidas, destacam-se a apresentação na WTM Latin America do Estatístico 2018, pesquisa realizada com os associados que apresenta um panorama das áreas de viagens e eventos corporativos, promoção de reuniões das Comunidades (um total de oito grupos criados para discutir assuntos pertinentes à todas as áreas do setor) e curadoria de conteúdo para eventos como o Meeting Planners Conference (MPC).
Para o segundo semestre, além de continuar com as atividades já realizadas, foram planejados o índice de viagens corporativas, Lacte 14 e parcerias estratégicas.