Raphael Silva   |   02/08/2018 09:00

Delta lança novas métricas de desempenho ao viajante corporativo

Novidade faz relatórios de viagens corporativas se tornarem mais completos, oferecendo mais oportunidades de comparação ao público

Divulgação / Delta
Delta exalta o compromisso de oferecer os resultados operacionais mais fiéis ao viajante corporativo
Delta exalta o compromisso de oferecer os resultados operacionais mais fiéis ao viajante corporativo
A Delta Air Lines acaba de lançar duas métricas para facilitar a vida do viajante corporativo e dos gestores. Fator de Cumprimento de Viagem (TFF, sigla em inglês) e Fator de Tempo de Viagem (TOF) fornecem aos passageiros informações operacionais detalhadas, incluindo itinerários com conexões.

O TFF mede a probabilidade de o cliente voar sem interrupções, enquanto o TOF mostra as possibilidades de um passageiro alcançar seu destino final no horário exato, sempre detalhando a passagem por conexões.

Juntos, os fatores permitem que clientes corporativos comparem todas as opções de viagens da Delta com as concorrentes nos Estados Unidos. Os relatórios específicos das novas métricas integram a Calculadora de Excelência Operacional, otimizando a experiência dos viajantes e gestores que já utilizam a ferramenta.

"Junto à Calculadora de Excelência Operacional, relatórios regulares e o nosso compromisso de desempenho operacional, essas métricas servem como o quarto pilar em nosso portfólio de produtos", exaltou o gerente geral de Vendas e Tecnologia da Delta, Will Strattner.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados