Imex: eventos estão mais conscientes sobre sustentabilidade
Imex Policy Forum debateu novas formas de pensar, trabalhar e organizar encontros corporativos
A pandemia levou a novas formas de pensar, trabalhar e organizar eventos corporativos, mas “qualquer um que pense entender o suficiente sobre essas mudanças provavelmente está errado, já que coisas muito diferentes estão acontecendo em diversas partes do mundo”, disse o professor Greg Clark CBE, urbanista e consultor em cidades e negócios, durante o Imex Policy Forum, que teve início ontem (23) em Frankfurt.
O fórum, que acontece até amanhã (25), reúne 19 gestores de políticas públicas de onze países, além de representantes de destinos, executivos de associações de eventos corporativos e líderes de mais de 30 países. O evento tem como objetivo criar um roteiro que beneficie tanto os gestores de políticas públicas quanto os líderes do setor, ajudando a definir futuras conversas e pesquisas aprofundadas, além de gerar relevância e impacto no setor de eventos corporativos.
“A adoção digital e uma maior conscientização sobre a sustentabilidade neste setor foram aspectos positivos pós-pandemia”, destacou um dos palestrantes do painel, o vice-prefeito de Londres para negócios, Rajesh Agrawal.
O Imex Policy Forum é organizado em colaboração com City Destinations Alliance (City DNA), International Congress and Convention Association (ICCA), International Association of Convention Centers (AIPC), Meetings Mean Business Coalition, Destinations International, the Iceberg e German Convention Bureau, sob os auspícios do Joint Meetings Industry Council (JMIC) e do Events Industry Council (EIC).