Tour House ampliará atuação em eventos com nova parceria
UPscale Live Marketing, nova parceira da TMC, é especializada na produção de eventos
A Tour House vai ampliar sua atuação no País após fechar uma parceria com a UPscale Live Marketing, agência butique especializada na produção de eventos, com foco em inovação e tecnologia.
Cerca de 20 novos profissionais serão contratados no mercado pela UPscale, que terá gestão autônoma ao Grupo e manterá, em sua parceria com a Tour House, o atendimento personalizado e exclusivo, característica já conhecida da agência na produção de eventos, segundo Luiz Silva, CEO da TH Eventos e Incentivo.
Para marcar o lançamento da parceria, a TH e a UPscale realizaram, nesta terça-feira (16), aevento em um espaço que já se tornou um dos mais apreciados de artistas e influenciadores, o Sweet Secrets, um bar escondido por trás de uma fachada de uma colorida loja de doces.
“O espaço remete à Nova York da década de 1920. O tema do lançamento remete à Fantástica Fábrica de Chocolates, o filme de grande sucesso no cinema. O conceito foi especialmente pensado por nós para demonstrar o nosso posicionamento, como entendemos eventos e a execução deles”, afirmou Luiz Silva.
Com a UPscale Live Marketing, a TH espera dar um salto importante em sua área de eventos, até então voltado apenas para a logística de eventos corporativos. “A produção dos eventos envolve um trabalho bem mais amplo e representa atualmente um budget bem maior na venda do serviço”, diz Silva.
A TH, com 33 anos de atuação, espera recuperar neste ano o faturamento obtido antes da pandemia, em 2019, cerca de R$ 600 milhões, em todas as unidades (corporativo, eventos, incentivo e lazer) e a área de eventos ganhará ainda mais importância com a UPscale, de acordo com o CEO de Eventos e Incentivo.
Cerca de 20 novos profissionais serão contratados no mercado pela UPscale, que terá gestão autônoma ao Grupo e manterá, em sua parceria com a Tour House, o atendimento personalizado e exclusivo, característica já conhecida da agência na produção de eventos, segundo Luiz Silva, CEO da TH Eventos e Incentivo.
Para marcar o lançamento da parceria, a TH e a UPscale realizaram, nesta terça-feira (16), aevento em um espaço que já se tornou um dos mais apreciados de artistas e influenciadores, o Sweet Secrets, um bar escondido por trás de uma fachada de uma colorida loja de doces.
“O espaço remete à Nova York da década de 1920. O tema do lançamento remete à Fantástica Fábrica de Chocolates, o filme de grande sucesso no cinema. O conceito foi especialmente pensado por nós para demonstrar o nosso posicionamento, como entendemos eventos e a execução deles”, afirmou Luiz Silva.
Com a UPscale Live Marketing, a TH espera dar um salto importante em sua área de eventos, até então voltado apenas para a logística de eventos corporativos. “A produção dos eventos envolve um trabalho bem mais amplo e representa atualmente um budget bem maior na venda do serviço”, diz Silva.
A TH, com 33 anos de atuação, espera recuperar neste ano o faturamento obtido antes da pandemia, em 2019, cerca de R$ 600 milhões, em todas as unidades (corporativo, eventos, incentivo e lazer) e a área de eventos ganhará ainda mais importância com a UPscale, de acordo com o CEO de Eventos e Incentivo.