BWH Hotel Group atualiza nome e agora é BWH Hotels Grupo hoteleiro possui uma rede de aproximadamente 4,3 mil hotéis em mais de 100 países e territórios 15/05/2023 às 11h37 Hotelaria > Mercado
HOME: BWH Hotel Group lança marca de estada prolongada O anúncio foi feito durante a convenção anual do grupo que está sendo realizada em Cleveland, nos EUA 29/10/2022 às 19h35 Hotelaria > Investimentos
BWH inaugura hotéis SureStay Plus na Califórnia e Orlando Unidades são localizadas próximo a Disneyland, em Anaheim, e ao Disney World, em Orlando 13/10/2022 às 16h27 Hotelaria > Inaugurações
BWH Hotel Group inaugura mais duas unidades nos EUA SureStay Plus Hotel Elizabeth City Inn & Suites e Best Western Watertown Inn & Suites são as novidades 29/09/2022 às 16h52 Hotelaria > Inaugurações
Por que morar em hotel pode se fortalecer como tendência? Como o long stay pode ser vantajoso para o hotel e para o cliente 26/09/2022 às 09h22 Hotelaria > Mercado
BWH Group inaugura marca SureStay Plus na Dakota do Norte Localizado na 900 24th Ave. SW em Minot, o hotel concluiu recentemente a reforma de seus quartos 20/09/2022 às 15h42 Hotelaria > Inaugurações
BWH inaugura unidades SureStay no Texas e Carolina do Norte Os hotéis foram inaugurados em Spring, no Texas, e em Morganton, na Carolina do Norte 09/09/2022 às 11h29 Hotelaria > Inaugurações
BWH Group inaugura seis unidades nos Estados Unidos As aberturas contemplam as marcas SureStay Hotel, Best Western Signature e Premier Hotel 02/08/2022 às 17h01 Hotelaria > Inaugurações
Sandos Hotels & Resorts se destaca pela alta gastronomia A variedade de opções é um dos principais diferenciais da rede, com opções de manhã, a tarde e a noite 05/04/2022 às 11h48 Sandos > Hotelaria
Grupo Emiliano lançará novo estilo de hospedagem Taylor Stay Nomeado de modelo Taylor Stay, V3rso terá unidades residenciais e não-residenciais 07/12/2021 às 08h31 Hotelaria > Mercado
Duas marcas de hotéis do grupo BWH lideram rankings de satisfação SureStay Hotel Group e Best Western Premier lideral o ranking de satisfação do hóspede da JD Power 16/07/2021 às 11h50 Hotelaria > Investimentos
Soluções para long stay e hotelaria devem impulsionar retomada Novos produtos e serviços ampliam possibilidades de negócios para profissionais que atuam como consultores 14/06/2021 às 14h40 Turismo e Covid-19 > Mobilidade
Best Western atinge altos níveis de satisfação do hóspede 2.037 hotéis da rede em todo o mundo receberam o prêmio Travellers Choice Award, do Tripadvisor. 31/08/2020 às 17h51 Hotelaria > Mercado
Viena desenvolve selo de segurança para hotéis A Câmara de Comércio de Viena e o Turismo de Viena estão apoiando as hospedagens com o selo Safe Stay. 09/07/2020 às 17h30 Mercado > Destinos
Accor amplia oferta de long stay no Brasil A proposta é oferecer solução rápida de moradia de longo prazo com processos rigorosos de higiene 25/06/2020 às 18h13 Hotelaria > Mercado
Famtour da BWH vai à casa de Elvis Presley em Memphis (EUA) Estão operadores da FRT, Orinter, Visual, Trend, Flytour, CVC e Europlus, além de Copa e Cruise America 09/03/2020 às 19h26 Gente > Fam tours
BW apresenta o SureStay Studio, opção econômica para estadas prolongadas Voltado a propriedades da fatia Economy do mercado, a recepção agradou tanto a cúpula do grupo que a família SureStay acaba de ganhar um novo membro: o Studio 05/10/2019 às 13h01 Hotelaria > Mercado
BCD Travel lança divisão com benefícios à gestão hoteleira A Stay by BCD Travel possibilita vantagens, como gestão de despesas, agregação de conteúdo, compras e reservas e garantia de melhor tarifa 14/06/2019 às 16h23 Corporativo > TMCs
Legoland vende pacote com hotel e ingresso infantil grátis Pacote Kids Stay & Play Free garante estada e ingressos grátis para crianças de até 12 anos de idade 26/01/2018 às 13h41 Destinos > Parques temáticos
Best Western revisa estratégia da ex-white label Sure Stay Durante a convenção anual da Best Western Hotels & Resorts, executivos da companhia comentaram uma recente mudança na estratégia operacional e de marketing acerca das propriedades sob a bandeira Sure Stay. Inicialmente criado para ser uma marca sem mençã 13/11/2017 às 17h57 Hotelaria > Distribuição