BWH Hotel Group atualiza nome e agora é BWH Hotels
Grupo hoteleiro possui uma rede de aproximadamente 4,3 mil hotéis em mais de 100 países e territórios
O BWH Hotel Group acaba de anunciar uma mudança de nomenclatura e agora é BWH Hotels. A empresa hoteleira global, que é composta pelas três companhias WorldHotels, Best Western Hotels & Resorts e SureStay Hotels, possui uma rede de aproximadamente 4,3 mil hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo.
Com 19 marcas em todos os segmentos da cadeia, do econômico ao luxo, o grupo atende às necessidades de diferentes desenvolvedores hoteleiros e hóspedes em todos os mercados.
Sob o novo nome, a companhia tem como visão proporcionar viagens inspiradoras por meio de experiências únicas. Sua missão é oferecer estadas confiáveis aos hóspedes, impulsionando o sucesso do hotel e promovendo uma cultura inclusiva e solidária que respeita o meio ambiente.
A seguir, conheça todas as marcas que fazem parte do grupo:
O time executivo da BWH Hotels é composto por líderes que atuam à frente dos diferentes departamentos do grupo. São eles:
Larry Cuculic (presidente e CEO); Ron Pohl (presidente de Operações Internacionais e presidente da WorldHotels); Greg Adams (vice-presidente sênior e diretor digital); Brad LeBlanc (vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento); Mark Straszynski (vice-presidente sênior e diretor financeiro); Michael Morton (vice-presidente de Gerenciamento de Marca e Serviços para Membros); Wendy Ferril (vice-presidente de Vendas Mundiais); Jay Hubbs (vice-presidente de Publicidade, Marketing, Inovação e Análise); Jay Pricher (vice-presidente jurídico); Rachel Austin (vice-presidente de Recursos Humanos); Harold Dibler (vice-presidente de Gerenciamento de Tecnologia); Amy Hulbert (vice-presidente de Marcas de Luxo e Boutiques); Emily Cates (vice-presidente jurídica); e Mark Hoefling (vice-presidente de Operações);
Com 19 marcas em todos os segmentos da cadeia, do econômico ao luxo, o grupo atende às necessidades de diferentes desenvolvedores hoteleiros e hóspedes em todos os mercados.
Sob o novo nome, a companhia tem como visão proporcionar viagens inspiradoras por meio de experiências únicas. Sua missão é oferecer estadas confiáveis aos hóspedes, impulsionando o sucesso do hotel e promovendo uma cultura inclusiva e solidária que respeita o meio ambiente.
A seguir, conheça todas as marcas que fazem parte do grupo:
- Best Western;
- Best Western Plus;
- Premier Best Western;
- @Home Best Western;
- Executive Residency;
- Vib;
- Glo;
- Aiden;
- Sadie;
- BW Premier Collection;
- BW Signature Collection;
- Sure Stay;
- Sure Stay Plus;
- Sure Stay Studio;
- Sure Stay Collection;
- WorldHotels Luxury;
- WorldHotels Elite;
- WorldHotels Distinctive;
- WorldHotels Crafted.
O time executivo da BWH Hotels é composto por líderes que atuam à frente dos diferentes departamentos do grupo. São eles:
Larry Cuculic (presidente e CEO); Ron Pohl (presidente de Operações Internacionais e presidente da WorldHotels); Greg Adams (vice-presidente sênior e diretor digital); Brad LeBlanc (vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento); Mark Straszynski (vice-presidente sênior e diretor financeiro); Michael Morton (vice-presidente de Gerenciamento de Marca e Serviços para Membros); Wendy Ferril (vice-presidente de Vendas Mundiais); Jay Hubbs (vice-presidente de Publicidade, Marketing, Inovação e Análise); Jay Pricher (vice-presidente jurídico); Rachel Austin (vice-presidente de Recursos Humanos); Harold Dibler (vice-presidente de Gerenciamento de Tecnologia); Amy Hulbert (vice-presidente de Marcas de Luxo e Boutiques); Emily Cates (vice-presidente jurídica); e Mark Hoefling (vice-presidente de Operações);