Fitur 2020 terá estreia de espaço Talent em Madri, na Espanha De acordo com a organização da feira, a área será destinada ao destaque de pessoas talentosas que poderão compartilhar suas habilidades e experiências profissionais 22/11/2019 às 09h10 Mercado > Eventos
Uso de robôs em aeroportos crescerá 15% em cinco anos Espera-se que a introdução dos bots melhore consideravelmente a experiência do cliente nos próximos anos 26/03/2019 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Tecnologia pode estimular conformidade à política de viagem São muitos os exemplos de ferramentas que podem ser úteis a gestores e viajantes corporativos 30/01/2019 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Confira quatro tendências para a hotelaria nos próximos anos A transformação digital virou uma prioridade para os hotéis que visam direcionar suas ofertas de maneiras mais personalizadas 23/01/2019 às 13h45 Hotelaria > Tecnologia
Fórum HRS: “Achar que os chatbots vão resolver tudo é ilusão” As empresas precisam saber dosar o atendimento humano com o uso das tecnologias 16/08/2018 às 12h47 Corporativo > Tecnologia
Cerca de 80% dos viajantes corporativos preferem usar chatbots E 50% não se importa de ser atendido por um robô ou humano 06/08/2018 às 15h13 Corporativo > Pesquisas e Estatísticas
Argo implanta chatbot para capacitação de agentes Capacitação por meio de chatbot será possível com nova aliança da Argo Solutions, especializada em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas 19/03/2018 às 14h20 Corporativo > Tecnologia
Inteligência artificial organizará viagens corporativas, afirma especialista A tecnologia levará em conta as políticas e diretrizes da empresa, bem como as preferências dos viajantes 14/03/2018 às 15h12 Corporativo > Tecnologia
Veja cinco tendências que mudarão as viagens corporativas este ano O uso da inteligência artificial e os carros sem motorista são algumas delas. 09/01/2018 às 09h00 Corporativo > Pesquisas e Estatísticas
Booking amplia serviço de chatbot para o mundo todo O Booking Assistant funde a Inteligência Artificial com o serviço de apoio ao cliente da plataforma, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de cinco minutos. 12/12/2017 às 17h54 Mercado > Tecnologia
Artigo: inteligência artificial como solução no atendimento Sergio Vargas, diretor comercial da Amadeus para OTAs na América Latina, escreveu artigo contemplando dados, plataformas e projeções sobre o uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente 05/12/2017 às 18h32 Mercado > Opinião
Pagar para impulsionar marketing nas redes é essencial Alcance orgânico nas redes sociais se tornou pequeno para uma marca que queira ter um alcance satisfatório, diz blogueiro; veja opinião 24/11/2017 às 17h00 Mercado > Tecnologia
Veja como os travel bots estão revolucionando a indústria de viagens O uso da inteligência artificial tem aprimorado cada vez mais os serviços oferecidos 05/05/2017 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Seis tecnologias que devem mudar o dia a dia das PMEs A companhia Sage, especializada em contabilidade integrada, lançou uma lista de seis tendências de tecnologias no mundo das pequenas e médias empresas em 2017, como inteligência artificial, blockchains e chatbots; confira 13/02/2017 às 11h32 Mercado > Tecnologia