Pagar para impulsionar marketing nas redes é essencial
Alcance orgânico nas redes sociais se tornou pequeno para uma marca que queira ter um alcance satisfatório, diz blogueiro; veja opinião
Alcançar de forma orgânica um grande número de possíveis clientes nas suas mídias sociais, ou seja, simplesmente postando nas suas páginas e torcendo para que o público veja, se tornou um caminho inviável para uma empresa que queira expandir sua marca por meio de plataformas como Facebook ou Instagram. Para ter um resultado de fato eficaz de marketing nas redes, o caminho hoje é só um: pagar pra impulsionar suas publicações.
"E mesmo pagando, o resultado só vem depois de algum tempo", explica o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen. Ganhar uma reputação para sua marca é algo necessário para que ela seja desejada por consumidores, e para Fisbhen, ao menos pelas redes, é necessário abrir o bolso para atingir o público de forma satisfatória.
"Já era esperado que isso fosse acontecer muito em breve… Afinal, em qual outra mídia você alcança sua audiência sem pagar nada? Até para panfletar na rua você gasta!", argumentou o especialista em seu blog Travel Tech, na blogosfera do Portal PANROTAS.
Fisbhen levantou então três perguntas a serem respondidas pela sua empresa para decidir como traçar sua estratégia de marketing on-line, e destacou a necessidade ainda de usar novas ferramentas tecnológicas para alcançar o resultado desejado, como chatbots, inteligência artificial, influenciadores digitais...
Para ver o post completo clique neste link.
"E mesmo pagando, o resultado só vem depois de algum tempo", explica o executivo da agência de Marketing B2A, Bruno Fisbhen. Ganhar uma reputação para sua marca é algo necessário para que ela seja desejada por consumidores, e para Fisbhen, ao menos pelas redes, é necessário abrir o bolso para atingir o público de forma satisfatória.
"Já era esperado que isso fosse acontecer muito em breve… Afinal, em qual outra mídia você alcança sua audiência sem pagar nada? Até para panfletar na rua você gasta!", argumentou o especialista em seu blog Travel Tech, na blogosfera do Portal PANROTAS.
Fisbhen levantou então três perguntas a serem respondidas pela sua empresa para decidir como traçar sua estratégia de marketing on-line, e destacou a necessidade ainda de usar novas ferramentas tecnológicas para alcançar o resultado desejado, como chatbots, inteligência artificial, influenciadores digitais...
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