Artur Luiz Andrade   |   10/05/2024 19:20
Atualizada em 10/05/2024 19:26

Interep vê vendas de agências Virtuoso crescer e foi à ILTM estreitar laços

Operadora da Mondee destacou seus roteiros pela Ásia, bastante procurados este ano

Divulgação/Interep
Rebeca Ferreira, Diana Krepinsky e Cynthia Rodrigues, da Interep, na ILTM Latin America
Rebeca Ferreira, Diana Krepinsky e Cynthia Rodrigues, da Interep, na ILTM Latin America

A Interep Viagens, pertencente à Mondee, participou mais uma vez da ILTM Latin America e segundo a empresa foi "a única operadora on-line como expositora".

Foi uma oportunidade da operadora se aproximar de agências Virtuoso de toda a América Latina. “Embora a Interep tenha se tornado Virtuoso no fim de 2023, as vendas desses clientes vêm num crescimento muito significativo”, afirma a diretora comercial Rebeca Ferreira.

Como buyer, a Interep buscou estreitar o relacionamento com DMCs para ampliar o portfólio de roteiros, fazer novas parcerias e garantir amenidades para os clientes Virtuoso.

“Nosso Departamento de Roteiros mais do que dobrou em relação ao ano passado e temos tido muita procura por roteiros na Ásia em geral, principalmente no Japão e na Coreia do Sul. Nossa curadoria de itinerários com saídas privativas e sem data predefinida customizados otimiza o dia a dia do agente de viagens”, explica a diretora de marketing e roteiros Diana Krepinsky.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados