ILTM Latin America 2024 surpreende e anima Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil
Diretora da agência de viagens de luxo mostra o que mais gostou na feira de Turismo
Presente em mais uma edição da ILTM Latin America como compradora convidada da feira de Turismo de luxo, a diretora da LTN Brasil, Leonor Bernhoeft, destacou a riqueza de informações e a presença de novos players e empresas no evento em 2024.
Segundo ela, “a feira está rica em detalhes e informações, com novos players, novas empresas e muito dinâmica. Isso alimenta a cadeia de muitas informações e nos permite viajar quando vendemos uma viagem tão seleta".
Ao avaliar sobre as tendências de destinos e produtos, Leonor ressaltou a importância de promover experiências cada vez mais diferenciadas e exclusivas.
“Falar de tendências no luxo atual é remeter ao inusitado, promover experiências cada vez mais diferenciadas e vi que muitos destinos estão buscando cada vez surpreender pela qualidade e muita, mas muita personalização com uma exclusividade altamente diferenciada para o viajante"
Leonor Bernhoeft, diretora da LTN Brasil
Em termos de produtos, um dos pontos altos para Leonor foi o impacto causado por hotéis com experiências das mais legítimas. “Fiquei impactada com alguns hotéis, sobretudo com o Amangiri, no deserto de Utah. Tudo que eles buscam é conectar o hóspede para que entenda onde ele está, o quanto as experiências que ele vai viver nesse deserto são feitas sob medida para ele. A liberdade de um rapel nas montanhas rochosas ou o mergulho em uma das piscinas no meio das rochas eleva a sensação de flutuar no meio do nada. Simplesmente fantástico”, relatou ela.
Sobre o momento do Turismo de luxo no Brasil, Leonor Bernhoeft afirmou que nunca se viajou tanto e nunca se buscou tanto por viagens diferenciadas.
“O momento é ímpar. Todos os produtos, sejam hotéis ou serviços, estão altamente comprometidos a entregar cada vez mais o melhor. Hotéis estão em constantes renovações e isso tudo gera movimentos positivos para o Turismo. Nessa tendência, na LTN Luxury, unidade do luxo na holding LTN Brasil, cresce junto, aumenta o portfólio e fortalece a parceria com a melhor cadeia de serviços do mundo. A ILTM está de parabéns por mais uma edição nota mil.”
A PANROTAS é media partner da ILTM.