Traveltech gratuita da Kontik para PMEs espera crescer 150%
Empresa reúne soluções completas para Turismo B2B e oferece tarifas exclusivas com até 40% de desconto
Com a retomada cada vez mais expressiva das atividades econômicas, incluindo a volta aos escritórios e as viagens corporativas, a Kontrip, traveltech on-line e gratuita exclusiva para PMEs do Grupo Kontik, que faturou R$ 40 milhões em 2021, espera crescer 150% neste ano, chegando a um faturamento de R$ 100 milhões.
A empresa reúne soluções completas para Turismo B2B e oferece tarifas exclusivas com até 40% de desconto. A traveltech funciona como uma extensão de pequenas e médias empresas que ainda não conseguem ter funcionários exclusivos para esse serviço.
Para o co-CEO do grupo, Fernando Vasconcellos, a expectativa de crescimento para 2022 se dá também após observar um aumento de 30% em viagens corporativas, em comparação ao primeiro trimestre de 2019. “O movimento está grande, principalmente em comparação ao primeiro trimestre de 2022. A demanda é 76% maior neste segundo trimestre”, afirma Vasconcellos.
Em 2022, o grupo investirá R$ 15 milhões em inovação e automação de processos para melhorar eficiência e experiência dos clientes. Em 2021, transacionou mais de 500 mil viagens, um crescimento de 25% em relação a 2020. Para este ano, espera ampliar essa fatia para 2 milhões de viagens corporativas e de lazer, chegando a um faturamento de R$ 1 bilhão.
O Grupo Kontik conta com oito empresas no guarda-chuva, com o objetivo de oferecer serviços em todas as frentes do turismo: a Zupper – agência de viagens online –, Kontrip – traveltech corporativa para PME –, Kontik Corporate – TMC para grandes empresas –, a DN It Services – empresa de tecnologia com soluções para todas as demais frentes do grupo –, Inovents – agência de produção de eventos on-line –, KCLub, Kontik Teen e Kontik Experience.
A empresa reúne soluções completas para Turismo B2B e oferece tarifas exclusivas com até 40% de desconto. A traveltech funciona como uma extensão de pequenas e médias empresas que ainda não conseguem ter funcionários exclusivos para esse serviço.
Para o co-CEO do grupo, Fernando Vasconcellos, a expectativa de crescimento para 2022 se dá também após observar um aumento de 30% em viagens corporativas, em comparação ao primeiro trimestre de 2019. “O movimento está grande, principalmente em comparação ao primeiro trimestre de 2022. A demanda é 76% maior neste segundo trimestre”, afirma Vasconcellos.
Em 2022, o grupo investirá R$ 15 milhões em inovação e automação de processos para melhorar eficiência e experiência dos clientes. Em 2021, transacionou mais de 500 mil viagens, um crescimento de 25% em relação a 2020. Para este ano, espera ampliar essa fatia para 2 milhões de viagens corporativas e de lazer, chegando a um faturamento de R$ 1 bilhão.
O Grupo Kontik conta com oito empresas no guarda-chuva, com o objetivo de oferecer serviços em todas as frentes do turismo: a Zupper – agência de viagens online –, Kontrip – traveltech corporativa para PME –, Kontik Corporate – TMC para grandes empresas –, a DN It Services – empresa de tecnologia com soluções para todas as demais frentes do grupo –, Inovents – agência de produção de eventos on-line –, KCLub, Kontik Teen e Kontik Experience.