Linkedin lança escola para usuários conseguirem emprego
O LinkedIn lançou uma nova “escola on-line” que tem como objetivo ensinar as pessoas as habilidades necessárias para sobreviverem no mundo atual de grandes transformações nas empresas. Chamada de LinkedIn Learning essa é a primeira movimentaç&am
O Linkedin lançou uma nova escola on-line que tem como objetivo ensinar as pessoas as habilidades necessárias para ajudar os usuários a arrumarem um novo emprego, ou um melhor. Chamada de Linkedin Learning essa é a primeira movimentação da empresa desde que teve parte comprada pela Microsoft, por US$ 26 bilhões.
O novo espaço funciona da seguinte forma: quando o usuário procura um emprego no site, ele vê as características necessárias por parte dos empregadores. Conforme for fazendo os cursos indicados, as habilidades serão adicionadas ao seu currículo, fazendo do internauta um candidato melhor para a vaga.
A novidade foi disponibilizada após o Linkedin comprar a Lynda.com por US$ 1,5 bilhão. A plataforma de ensino é considerada a mais importante do mundo.
Além disso, com a Linkedin Learning é possível comprar os cursos aos poucos ou fazer pacotes. A empresa também pode decidir os cursos que deseja aos funcionários e pagá-los. A companhia trabalha nesta nova plataforma desde antes de ser adquirida pela Microsoft.
*Fonte: Startse