Summit Hotels alcança resultados expressivos unindo lazer e corporativo Rede aprimorou sua estratégia de fidelização do cliente com as ferramentas da Omnibees 22/05/2023 às 10h14 Hotelaria > Mercado
A diversificação de canais que otimizou as vendas do Hotel Gandini Itu (SP) A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento 29/08/2022 às 08h42 Hotelaria > Tecnologia
Rio Othon Palace: experiência digital aumenta em +214% as vendas diretas O hotel utiliza ferramentas como Motor de Reservas e CRM para ter mais agilidade e atrair os clientes 03/08/2022 às 09h40 Hotelaria > Tecnologia
Omnibees disponibiliza material exclusivo sobre distribuição hoteleira Tenha acesso ao conteúdo disponibilizado exclusivamente no Fórum Panrotas 2022 28/06/2022 às 10h39 Hotelaria > Tecnologia
Tecnologia: a aposta dos hotéis paulistanos em 2022 O Radisson Vila Olímpia encontrou na plataforma da Omnibees estratégias comerciais e operacionais 02/02/2022 às 09h30 Hotelaria > Tecnologia
Hotel Estoril aumenta vendas com novo Channel Manager Além de distribuir o conteúdo para centenas de canais, a ferramenta proporcionou controle das reservas 02/08/2021 às 10h51 Hotelaria > Tecnologia
Vivá Porto de Galinhas aposta em tecnologia e segurança para retomada A aposta foi na central de reservas da Omnibees que aumentou a produtividade do resort 23/06/2021 às 10h57 Hotelaria > Tecnologia
Ody Park investe em Central de Reservas e protagoniza retomada O resort notou a relevância e necessidade de uma central de reservas que estivesse disponível ao viajante 21/06/2021 às 10h38 Hotelaria > Tecnologia
Saiba como resolver problemas de segurança de pagamentos Adoção de novas tecnologias ajudaram E-suites Vila do Mar (RN) no processo de pagamentos 23/02/2021 às 12h52 Hotelaria > Tecnologia