Hotéis geraram alegria, enquanto aéreas causaram raiva em 2020 Entre 15 setores analisados, Entretenimento e Hotéis foram os que obtiveram mais destaque positivo 11/03/2021 às 15h23 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Satisfação com aéreas atinge valor mais baixo em 5 anos A satisfação do consumidor brasileiro com as companhias aéreas nunca foi tão baixa, de acordo com o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), realizado pela ESPM. Após queda de 4,4 pontos percentuais em relação ao m&eci 17/08/2017 às 15h17 Aviação > Aeroportos
Confiança do consumidor na aviação teve queda em abril Medido pela ESPM, o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor é o único indicador brasileiro com dados levantados na internet. Dos 23 setores pesquisados mensalmente, 14 apresentaram redução na avaliação, entre eles a aviaç& 16/05/2017 às 16h27 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Como tornar a experiência do cliente a melhor possível A especialista em experiência do viajante, Nienke Bloem, destacou que os focos principais devem ser a satisfação e felicidade do cliente. Com isso, as chances de ele gastar mais são maiores. 13/03/2017 às 10h51 Corporativo > Mercado
Fusão da Latam eleva satisfação do cliente Pesquisa publicada pela ESPM aponta uma melhora de 0,6% no Índice Nacional de Satisfação do Consumidor, o INSC, em julho. O valor passou de 54,3% em junho para 54,9% neste mês. 19/08/2016 às 16h49 Gente > Eventos