18ª edição do Lacte espera dobrar número de participantes O evento será realizado no Golden Hall do WTTC, em São Paulo 05/10/2022 às 16h27 Corporativo > Eventos
Travel Ace atualiza logo para incentivar a ficar em casa A empresa de seguros viagem também reforçou as orientações da OMS e apoiou as medidas do governo 26/03/2020 às 17h45 Mercado > Cartões de assistência
Joinville CVB lança nova marca e vídeo de promoção; confira A entidade Joinville e Região Convention e Visitors Bureau realizou um concurso para escolher sua nova identidade visual e agora conta com novo filme de promoção 02/09/2019 às 14h53 Mercado > Destinos
Grupo Casa da Montanha (RS) lança nova identidade visual Grupo que possui quatro hotéis na Serra Gaúcha agora utiliza apenas o nome Casa Hotéis e prepara novidades em todas as unidades hoteleiras, incluindo retrofits 30/08/2019 às 11h07 Hotelaria > Mercado
Quais os problemas da nova marca do Brasil no Turismo? Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? Jeanine Pires responde 17/07/2019 às 18h33 Mercado > Opinião
Kaluah comemora 20 anos com lançamentos para jovens Em 2019, operadora já mudou a logo da marca, contratou o gestor Bernardo De Lucia para reforçar a equipe, investiu em tecnologia e ainda apresentou novos programas 05/07/2019 às 18h00 Mercado > Operadoras
Tristar muda identidade visual e ganha novo posicionamento Grupo reuniu 40 funcionários no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), para mostrar as novidades e confraternizar com os seus colaboradores 10/06/2019 às 17h13 Corporativo > Eventos
Tristar lança novo posicionamento e identidade visual Grupo reuniu seus 40 funcionários no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), para mostrar as novidades e confraternizar com os colaboradores 02/06/2019 às 01h45 Corporativo > Eventos
Argo anuncia novo logo e posicionamento de marca; confira A empresa espera um crescimento de 40% em suas receitas este ano 14/05/2019 às 17h55 Corporativo > Empresas
IGLTA passa por rebranding e lança nova identidade visual Associação internacional de Turismo LGBTQ+ promoveu a mais abrangente atualização de marca, desde a sua fundação em 1983 11/03/2019 às 14h36 Mercado > Turismo
Mônaco: nova identidade visual e turismo responsável O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades do DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável. 14/03/2018 às 20h25 Destinos > Turismo