IGLTA passa por rebranding e lança nova identidade visual
Associação internacional de Turismo LGBTQ+ promoveu a mais abrangente atualização de marca, desde a sua fundação em 1983
A International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) acaba de lançar a sua nova identidade visual, produzida pela equipe de design da R&R Partners. O objetivo da mudança é celebrar a amplitude de serviços e experiências que os membros oferecem aos viajantes, de acordo com a associação.
“Nosso logotipo renovado e a arquitetura simplificada da marca transmitem a contínua evolução e crescimento do Turismo LGBTQ +, e exibem orgulhosamente as características que queremos comunicar aos viajantes e ao setor como um todo”, explica o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella.
Esta é a mais abrangente atualização de marca desde que a associação foi fundada em 1983 e a paleta do novo logotipo simboliza diversidade e inclusão. O nome IGLTA ainda está presente, mas a imagem pode ser utilizada de forma individual como um globo multicolorido, cercado por ícones de descoberta e aventura. O novo logotipo também se estende à IGLTA Foundation, entidade filantrópica.
“O que defendemos, fornecendo recursos de viagem enquanto trabalhamos, continuamente, para promover igualdade e segurança dentro da comunidade, nunca mudará”, ressalta o executivo.