Nova empresa usa dados de hotéis para reverter em vendas A Unity Hotelaria, fundada por Emanuel Lopes, é uma empresa de estratégia hoteleira com base em dados. 04/08/2020 às 09h57 Hotelaria > Distribuição
Worldhotels lança serviço de marketing digital e de sites para hotéis Por meio do World Online, o site passa a oferecer também serviços de marketing digital para os afiliados, com consultoria na construção de sites, geração de tráfego e geração de reservas diretas. 16/09/2016 às 13h27 Corporativo > Hotelaria
Marriott International ilustra valores da marca em série animada Disponível no Youtube, produção Hot Shoppe conta com cinco capítulos 29/09/2015 às 16h41 Hotelaria > Distribuição
Atlantica faz parceria com programa de vantagens da Azul A Atlantica Hotels anunciou uma parceria com o programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o Tudo Azul. 22/07/2015 às 17h03 Hotelaria > Distribuição
La Torre (BA) apresenta nova versão do programa de fidelidade O La Torre Resort anunciou a renovação do programa de fidelidade. As mudanças incluem outras formas de pontuar, serviços exclusivos na hora da reserva e descontos para compra de diárias. 17/07/2015 às 13h38 Hotelaria > Distribuição
Holiday Inn Manaus (AM) inicia vendas de cartão presente Situado no polo industrial da capital do Amazonas, o Holiday Inn Manaus adicionou mais um item no seu portfólio de produtos. Trata-se do cartão presente, que contempla uma hospedagem para duas pessoas em qualquer apartamento da categoria Twin. 16/07/2015 às 15h05 Hotelaria > Distribuição
Marina Palace (RJ) ilustra lifestyle carioca em vídeo case O empreendimento divide o cenário da história com os principais pontos turísticos da cidade maravilhosa 06/07/2015 às 15h48 Hotelaria > Distribuição
Para grupo, marketing precisa respeitar ciclo de vida do hóspede A Pmweb divulgou o saldo da última reunião entre 12 profissionais do setor de Marketing de diversas redes de hotéis e resorts brasileiros. 18/05/2015 às 17h40 Hotelaria > Distribuição
Bourbon vai investir R$ 2 mi em marketing em 2010 Investir em R$ 2 milhões em marketing. Este é o objetivo da Bourbon Hotéis & Resorts para o seu plano de comunicação em 2010. “O momento é ideal para apostar na atualização de ferramentas que agreguem valor e que são perceptíveis para os nossos clientes internos e externos”, disse a gerente. 03/12/2009 às 17h12 Hotelaria > Distribuição