Worldhotels lança serviço de marketing digital e de sites para hotéis
Por meio do World Online, o site passa a oferecer também serviços de marketing digital para os afiliados, com consultoria na construção de sites, geração de tráfego e geração de reservas diretas.
Portal de reservas para hotéis independentes e pequenas redes, o Worldhotels lançou um novo serviço para seus parceiros. Por meio do World Online, o site passa a oferecer também serviços de marketing digital para os afiliados, com consultoria na construção de sites, geração de tráfego e geração de reservas diretas.
O programa destaca que não trabalha apenas com ferramentas automatizadas, mas com pessoas entendidas do assunto, inclusive certificadas pela HSMai (Hospitality Sales & Marketing Association International, organização de educação e geração de resultados no setor hoteleiro). “O serviço inclui uma audição para compreender a performance on-line do hotel para identificar suas lacunas. O resultado da análise vai mostrar a necessidade de remodelar o portal ou fazer algo mais funcional”, explica a Worldhotels, em comunicado.
A plataforma garante oferecer um site responsivo aos que precisam começar do zero, com 40 páginas internas, três línguas, com recursos SEO e suporte conforme a necessidade, entre outras vantagens.
Ainda serão promovidos webinars ao vivo com apresentações sobre marketing digital para viagens. “O World Online vai fortalecer o marketing digital de nosso clientes hoteleiros e dar suporte aos seus canais diretos. Nosso objetivo é oferecer conselhos de experts em todas as fases do ciclo de reservas, para maximizar as chances dos clientes obterem boa receita. Pensamos a plataforma pensando especificamente nos hotéis independentes”, descreve o CEO da Worldhotels, Dirk Fuhrer.
São mais de 450 hotéis no portfólio da Worldhotels. No Brasil, estão disponíveis os empreendimentos da rede Othon.
O programa destaca que não trabalha apenas com ferramentas automatizadas, mas com pessoas entendidas do assunto, inclusive certificadas pela HSMai (Hospitality Sales & Marketing Association International, organização de educação e geração de resultados no setor hoteleiro). “O serviço inclui uma audição para compreender a performance on-line do hotel para identificar suas lacunas. O resultado da análise vai mostrar a necessidade de remodelar o portal ou fazer algo mais funcional”, explica a Worldhotels, em comunicado.
A plataforma garante oferecer um site responsivo aos que precisam começar do zero, com 40 páginas internas, três línguas, com recursos SEO e suporte conforme a necessidade, entre outras vantagens.
Ainda serão promovidos webinars ao vivo com apresentações sobre marketing digital para viagens. “O World Online vai fortalecer o marketing digital de nosso clientes hoteleiros e dar suporte aos seus canais diretos. Nosso objetivo é oferecer conselhos de experts em todas as fases do ciclo de reservas, para maximizar as chances dos clientes obterem boa receita. Pensamos a plataforma pensando especificamente nos hotéis independentes”, descreve o CEO da Worldhotels, Dirk Fuhrer.
São mais de 450 hotéis no portfólio da Worldhotels. No Brasil, estão disponíveis os empreendimentos da rede Othon.