OTAs fecham mais reservas de hotéis que canais diretos, diz Fohb A 6ª pesquisa da FOHB aponta que os hóspedes brasileiros preferem fechar suas reservas de diárias com agências online de turismo do que diretamente com os hotéis. 16/07/2019 às 18h54 Hotelaria > Mercado
Quase 70% das viagens são compradas on-line, diz estudo A internet é, atualmente, uma ferramenta fundamental para os consumidores - tanto para pesquisar preços como para realizar compras. Quando o produto é relacionado a viagens, o cenário não é diferente. 11/01/2017 às 20h19 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Consumo de viagens diminui 11 p.p. em sites brasileiros As vendas de produtos relacionados a viagens e transporte foram impactadas em canais on-line neste ano. A categoria representa em 2016 um valor de 35% das compras online – uma queda de 11% em comparação com o resultado obtido em 2015, que foi de 46%. Os dados foram divulgados ho 24/11/2016 às 15h30 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Consumidor de viagens brasileiro é 6º mais comprometido Uma pesquisa realizada pela Edelman Significa, agência de comunicação integrada, analisou o relacionamento entre consumidores e marcas em 13 países, incluindo o Brasil. O estudo Edelman 2016 Brand Relationship Index, que contou com os dados de 13 mil entrevistas realizada 30/08/2016 às 14h12 Mercado > Turismo