Brasileiros estão em Miami para evento da Travelport
Representantes das empresas Ancoradouro, BRT, E-Fácil Plus, Grupo Picchioni, High Light, LTS, Skyteam e Wooba são convidados da Travelport para a Convenção de Clientes da empresa de tecnologia para as Américas, que ocorre no Ritz-Carlton Key Biscayne em Miami, at&
MIAMI - Representantes das empresas Ancoradouro, BRT, Confiança, E-Fácil Plus, Grupo Picchioni, High Light, LTS, Skyteam e Wooba são convidados da Travelport para a Convenção de Clientes da empresa de tecnologia para as Américas, que ocorre no Ritz-Carlton Key Biscayne em Miami, até a próxima quinta-feira.
Segundo a diretora Erica Moore, o Brasil alterna com o México, mês a mês, a terceira colocação em movimentação para a Travelport na região. A liderança é da Colômbia, seguida do Caribe. Depois aparecem Peru, Argentina e Chile.
No Brasil, são cerca de mil agências de viagens clientes, usando produtos como o Smartpoint, com acesso completo via desktop ou mobile, ou o My PNR, plataforma web desenvolvida para pequenas agências, sem custo ou carência.
Esta semana, a plataforma E-Fácil Plus, das empresas Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba, anunciou que escolheu a Traveport como parceira exclusiva e estratégica para crescimento no Brasil (atendendo outras consolidadoras) e na América Latina (começando por Argentina e Colômbia).
NÃO É MAIS GDS
O vice-presidente para as Américas da empresa, Bret Kidd, presente na convenção em Miami, disse que a Travelport não usa mais a nomenclatura GDS (ou sistema global de distribuição) e sim plataforma de comércio de viagens, agregando e integrando dentro dela todos os players da indústria, das agências de viagens às empresas aéreas, dos integradores aos desenvolvedores. Ferramentas mobile para esses players e para os usuários, segurança e variedade de métodos de pagamento, venda de ancillaries das empresas aéreas e crescimento na distribuição de produtos não aéreos são alguns dos pilares do novo momento da Travelport.
A compra de empresas como a MTT, especializada em produtos mobile, e eNett, de pagamento virtual, comprovam o foco nesses vetores, assim como a integração com o conteúdo de hotelaria da HRS.
Um dos destaques do portfólio da Travelport é o produto Rich Content and Branding, que permite que cerca de 160 empresas aéreas, que já assinaram com a Travelport, promovam seus serviços, voos e ancillaries de forma personalizada e amigável para a indústria, assim como fazem em seus sites de venda direta. "Nenhum outro competidor tem isso", garante Kidd. Na América Latina a companhia aérea que serve de modelo para essa comercialização, via Rich Content & Branding, é a colombiana Avianca, mas diversas outras também já assinaram o contrato de uso.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA