Mobile Marketing ou Facebook? Expert explica
Com a tecnologia dos dias atuais, não faltam plataformas para divulgação de marcas. Mídias também cada vez mais acessíveis que começa a se tratar de “qual divulga melhor? ” O Facebook é uma grande rede social, usada por milhõ
Com a tecnologia atual, não faltam plataformas para a divulgação de marcas. Mídias tradicionais, antes muito distantes dos budgets de pequenas e médias empresas, também estão cada vez mais acessíveis e com novos produtos. A pergunta diante deste novo cenário é uma só: "qual canal trará melhor resultado para o meu negócio?"
O Facebook entrou nessa dança e hoje é usada por milhões de pessoas e também por empresas, caracterizando um espaço altamente qualitativo para a divulgação de um produto ou serviço. As constantes mudanças de regras de exposição de anúncios e alcance de publicações orgânicas, porém, criaram espaço para o crescimento de outra modalidade de exposição: mobile marketing.
Para apresentar este novo conceito e tirar algumas dúvidas corriqueiras, o blogueiro do Portal PANROTAS, Bruno Fisbhen, usou seu blog Travel Tech para fazer comparações entre um aplicativo de Mobile Marketing, e o Facebook, com dados e informações que mostram qual é o melhor no quesito divulgação.
Confira os dados comparativos em detalhes acessando este link.