Karina Cedeño   |   26/09/2016 12:30

Facebook lança ferramenta de anúncios para viagens

A nova funcionalidade de anúncios dinâmicos para viagens já está disponível no Facebook e pode ser utilizada por empresas para mostrar, a pessoas que acessaram seu site ou aplicativo, anúncios automáticos no Facebook ou no Instagram que estejam relaci


Divulgação

Uma nova funcionalidade de anúncios dinâmicos para viagens está disponível no Facebook e pode ser utilizada por empresas do setor para mostrar, a usuários de seus sites ou aplicativos, anúncios automáticos que estejam relacionados aos interesses dos viajantes. Em princípio a novidade só pode ser usada por hotéis.

Isso vale para visitantes que tenham procurado hotéis sem fazer a reserva ou comprado uma passagem de avião sem reservar o hotel, por exemplo. Nestes casos, é possível direcionar, no Facebook e no Instagram, anúncios para essas pessoas com base em datas, destino e outros detalhes específicos da viagem.

Para gerar os anúncios, a empresa só precisa criar a campanha uma única vez para promover todo o inventário, sem ter que criar cada anúncio separadamente. Por enquanto apenas players da hotelaria podem usá-la, mas mais para frente outros tipos de serviços devem estar liberados para fazê-lo.

Confira abaixo o vídeo sobre a nova funcionalidade e acesse este link para obter mais informações.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados