Após Feirão, Flytour Viagens apresenta novidades na Abav
O presidente da operadora, Michael Barkoczy, também destacou melhorias no site e o orçamento de 2018
Na semana seguinte ao Hiper Feirão de Viagens Flytour, a Flytour Viagens apresenta ao trade, na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, algumas novidades que já chegaram ao consumidor final no evento da operadora, realizado em Santos, de 22 a 24 de setembro.
Na feira, a empresa falou sobre o site casas.flytour.com.br, para aluguel de residências na Flórida. Com mais de 500 residências disponíveis, a ferramenta é uma nova forma de apresentar as casas para o agente de viagens e para o turista. “No site, você ‘anda’ por dentro da casa que vai alugar”, diz o presidente da operadora, Michael Barkoczy, ressaltando a possibilidade de fazer um tour virtual nos imóveis.
Ainda para os Estados Unidos, um destaque da operadora são as viagens em motorhomes. O produto também está disponível para o Canadá. “Com total segurança, você estaciona nos campings. Os países estão preparados para esse tipo de experiência”, explica a diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Barbara Picolo.
Já para o mercado nacional, uma das apostas é o Rota Flytour, para venda de viagens de carro pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
PORTAL
Para depois do segundo Feirão do ano, realizado em Campinas, de 6 a 8 de outubro, o presidente da operadora, Michael Barkoczy, prometeu mudanças no portal da empresa. As inovações devem começar a ser liberadas aos poucos. Em novembro, por exemplo, será feita uma alteração com relação às vendas de bilhetes aéreos. Sem revelar detalhes, Barkoczy afirmou que vai lançar um novo formato de apresentação no portal, “que ajudará os agentes de viagens a terem preços mais competitivos no que tange a bilhetes aéreos dentro do portal Flytour Viagens”.
ORÇAMENTO
Barkoczy contou ainda que está preparando o orçamento de 2018, em que a Flytour Viagens estipula as metas de vendas para o ano que vem, além de propor outras inovações e produtos. A meta definida deve ser autorizada pelo conselho até o final de novembro. Com relação aos resultados deste ano, o presidente comemora: “Devemos fechar o ano com dois dígitos a nível de crescimento em vendas. De receita, tivemos acima do esperado”, afirma.
Na feira, a empresa falou sobre o site casas.flytour.com.br, para aluguel de residências na Flórida. Com mais de 500 residências disponíveis, a ferramenta é uma nova forma de apresentar as casas para o agente de viagens e para o turista. “No site, você ‘anda’ por dentro da casa que vai alugar”, diz o presidente da operadora, Michael Barkoczy, ressaltando a possibilidade de fazer um tour virtual nos imóveis.
Ainda para os Estados Unidos, um destaque da operadora são as viagens em motorhomes. O produto também está disponível para o Canadá. “Com total segurança, você estaciona nos campings. Os países estão preparados para esse tipo de experiência”, explica a diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Barbara Picolo.
Já para o mercado nacional, uma das apostas é o Rota Flytour, para venda de viagens de carro pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
PORTAL
Para depois do segundo Feirão do ano, realizado em Campinas, de 6 a 8 de outubro, o presidente da operadora, Michael Barkoczy, prometeu mudanças no portal da empresa. As inovações devem começar a ser liberadas aos poucos. Em novembro, por exemplo, será feita uma alteração com relação às vendas de bilhetes aéreos. Sem revelar detalhes, Barkoczy afirmou que vai lançar um novo formato de apresentação no portal, “que ajudará os agentes de viagens a terem preços mais competitivos no que tange a bilhetes aéreos dentro do portal Flytour Viagens”.
ORÇAMENTO
Barkoczy contou ainda que está preparando o orçamento de 2018, em que a Flytour Viagens estipula as metas de vendas para o ano que vem, além de propor outras inovações e produtos. A meta definida deve ser autorizada pelo conselho até o final de novembro. Com relação aos resultados deste ano, o presidente comemora: “Devemos fechar o ano com dois dígitos a nível de crescimento em vendas. De receita, tivemos acima do esperado”, afirma.