Hiper Feirão: "Vou vender mais do que no mês inteiro"
Diretor da F1 Turismo revela que volume de vendas do evento organizado pela Flytour "é sensacional"
A expectativa é grande. Depois do sucesso das duas primeiras edições, o Hiper Feirão de Viagens Flytour volta à cena em 2017 com moral entre os agentes de viagens. Mais de 150 agências foram reunidas para vender pacotes da operadora, que promete descontos de até 50% ao público no Mendes Convention, em Santos (SP). Para isso, porém, foi necessário um acordo para que ambos, agentes e Flytour, saíssem ganhando pelo alto volume de vendas esperado junto aos mais de 30 mil visitantes.
"Se acontecer o que houve no ano passado, vou vender mais nos três dias de Hiper Feirão do que no mês inteiro na agência. É sensacional", exaltou o diretor da F1 Turismo, Carlos Alberto Peyres.
Quem também se empolga com as possibilidades proporcionadas pelo evento da Flytour é o sócio da Turismo & Viagens Pelo Mundo, Victor Gonçalves. Segundo ele, mesmo diminuindo a comissão, é uma opção muito vantajosa para as agências, em especial para uma empresa com base em São Vicente (SP). "Por sermos aqui da Baixada, o evento é uma chance valiosa para fidelizarmos o cliente aqui de Santos (SP) e região, diferente de quem vem de São Paulo ou outros locais", contou.
Quem não sofre com esse problema é o diretor da TS Tour, Algacir Sanchez. Situado no bairro da Pompeia, na capital paulista, Sanchez acredita que o Hiper Feirão pode trazer clientes de todo o Estado a serem atendidos por sua empresa, principalmente no atual cenário de recuperação econômica do País. "Essa é a hora. O brasileiro está voltando a viajar, e a feira é o local ideal para conseguir clientes, já que eles vêm aqui atrás de viagens", contou.
"Se acontecer o que houve no ano passado, vou vender mais nos três dias de Hiper Feirão do que no mês inteiro na agência. É sensacional", exaltou o diretor da F1 Turismo, Carlos Alberto Peyres.
Quem também se empolga com as possibilidades proporcionadas pelo evento da Flytour é o sócio da Turismo & Viagens Pelo Mundo, Victor Gonçalves. Segundo ele, mesmo diminuindo a comissão, é uma opção muito vantajosa para as agências, em especial para uma empresa com base em São Vicente (SP). "Por sermos aqui da Baixada, o evento é uma chance valiosa para fidelizarmos o cliente aqui de Santos (SP) e região, diferente de quem vem de São Paulo ou outros locais", contou.
Quem não sofre com esse problema é o diretor da TS Tour, Algacir Sanchez. Situado no bairro da Pompeia, na capital paulista, Sanchez acredita que o Hiper Feirão pode trazer clientes de todo o Estado a serem atendidos por sua empresa, principalmente no atual cenário de recuperação econômica do País. "Essa é a hora. O brasileiro está voltando a viajar, e a feira é o local ideal para conseguir clientes, já que eles vêm aqui atrás de viagens", contou.