Ana Luiza Tieghi   |   30/03/2017 13:15

Queensberry lança roteiros premium para grupos; saiba

A Queensberry reuniu nesta quinta-feira (30) agentes convidados para mostrar novidades nos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), novos cruzeiros da Windstar e apresentar pacotes especiais para clientes entre 18 e 35 anos, da Contiki.


Emerson Souza
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, em evento da Queensberry
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, em evento da Queensberry
A Queensberry reuniu nesta quinta-feira (30) agentes convidados para mostrar o que os Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), novos cruzeiros da Windstar e pacotes especiais para clientes entre 18 e 35 anos, da Contiki, têm de novo a oferecer.

Agora, há uma nova classe de roteiros GBM, a Premium Travel, que se soma aos já existentes Slow Travel, Quatro Continentes e Europa & Oriente Médio.

O diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, comparou o serviço oferecido pelos demais GBMs como quatro-estrelas, enquanto o Slow Travel seria cinco-estrelas e o Premium Travel um seis-estrelas. “São roteiros dedicados a regiões específicas, com trechos rodoviários curtos e datas pensadas com cuidado, para valorizar o destino”, afirmou.

Um exemplo é o roteiro Nova Inglaterra e Canadá Francês, que têm saídas no outono do hemisfério Norte para que os viajantes possam aproveitar a folhagem diferenciada da época. Os hotéis também foram pensados de forma a valorizar a paisagem.

Assim como os outros GBMs, há um guia brasileiro com os clientes, mas, na Premium Travel, os viajantes encontrarão o guia já no primeiro destino da viagem. “Antes, tínhamos serviços de alto nível, mas que contrastavam com o cliente voando em classe econômica, apertado”, contou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. “Com a Premium, ele tem a liberdade de voar executiva e encontrar o guia depois.”

Confira os roteiros Premium Travel na tabela abaixo:

RoteirosDestinosDuração e saídas
Nova Inglaterra e Canadá FrancêsBoston, Concord, Bretton Woods, Montanhas Brancas, Montreal, Trois-Rivières, Quebec13 dias (12 noites), saídas em setembro e outubro
Os Belos Lagos ItalianosMilão, Stresa, Lago Maggiore, Ilhas Borromeo, Ascona, Lugano, Porlezza, Vale de Valtellina, Varenna, Tremezzo, Como13 dias (12 noites), saídas em setembro
O Melhor da PugliaBari, Conversano, Savelletri di Fasano, Alberobello, Locorotondo, Matera, Ostuci, Lecce, Leuca, Gallipoli, Otranto, Brindisi, Roma14 dias (12 noites), saídas em outubro
Os Fabulosos Castelos da IrlandaLondres, Cork, Parque Nacional de Killarney, Anel de Kerry, Adare, Limerick, Castelo de Dromoland, Cliffs of Moher, Galway, Castelo de Ashford, Connemara, Midlands, Dublin12 dias (11 noites), saídas em agosto

OTIMISMO
Jensen e sua equipe estão otimistas com as vendas no primeiro trimestre, que já são 60% maiores do que no mesmo (e complicado) período do ano passado.

“Nossos clientes são pessoas com alto poder aquisitivo, mas no ano passado havia o risco do País quebrar de vez e eles optaram por não viajar”, explica o presidente. “Quem não viajou em 2016, portanto, quer viajar neste ano.”

Jensen previa fechar 2017 com aumento de 30% nas vendas, mas, otimista, já ampliou a meta para 40%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados