Queensberry lança roteiros premium para grupos; saiba
A Queensberry reuniu nesta quinta-feira (30) agentes convidados para mostrar novidades nos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), novos cruzeiros da Windstar e apresentar pacotes especiais para clientes entre 18 e 35 anos, da Contiki.
A Queensberry reuniu nesta quinta-feira (30) agentes convidados para mostrar o que os Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), novos cruzeiros da Windstar e pacotes especiais para clientes entre 18 e 35 anos, da Contiki, têm de novo a oferecer.
Agora, há uma nova classe de roteiros GBM, a Premium Travel, que se soma aos já existentes Slow Travel, Quatro Continentes e Europa & Oriente Médio.
O diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, comparou o serviço oferecido pelos demais GBMs como quatro-estrelas, enquanto o Slow Travel seria cinco-estrelas e o Premium Travel um seis-estrelas. “São roteiros dedicados a regiões específicas, com trechos rodoviários curtos e datas pensadas com cuidado, para valorizar o destino”, afirmou.
Um exemplo é o roteiro Nova Inglaterra e Canadá Francês, que têm saídas no outono do hemisfério Norte para que os viajantes possam aproveitar a folhagem diferenciada da época. Os hotéis também foram pensados de forma a valorizar a paisagem.
Assim como os outros GBMs, há um guia brasileiro com os clientes, mas, na Premium Travel, os viajantes encontrarão o guia já no primeiro destino da viagem. “Antes, tínhamos serviços de alto nível, mas que contrastavam com o cliente voando em classe econômica, apertado”, contou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. “Com a Premium, ele tem a liberdade de voar executiva e encontrar o guia depois.”
Confira os roteiros Premium Travel na tabela abaixo:
Roteiros | Destinos | Duração e saídas |
Nova Inglaterra e Canadá Francês | Boston, Concord, Bretton Woods, Montanhas Brancas, Montreal, Trois-Rivières, Quebec | 13 dias (12 noites), saídas em setembro e outubro |
Os Belos Lagos Italianos | Milão, Stresa, Lago Maggiore, Ilhas Borromeo, Ascona, Lugano, Porlezza, Vale de Valtellina, Varenna, Tremezzo, Como | 13 dias (12 noites), saídas em setembro |
O Melhor da Puglia | Bari, Conversano, Savelletri di Fasano, Alberobello, Locorotondo, Matera, Ostuci, Lecce, Leuca, Gallipoli, Otranto, Brindisi, Roma | 14 dias (12 noites), saídas em outubro |
Os Fabulosos Castelos da Irlanda | Londres, Cork, Parque Nacional de Killarney, Anel de Kerry, Adare, Limerick, Castelo de Dromoland, Cliffs of Moher, Galway, Castelo de Ashford, Connemara, Midlands, Dublin | 12 dias (11 noites), saídas em agosto |
OTIMISMO
Jensen e sua equipe estão otimistas com as vendas no primeiro trimestre, que já são 60% maiores do que no mesmo (e complicado) período do ano passado.
“Nossos clientes são pessoas com alto poder aquisitivo, mas no ano passado havia o risco do País quebrar de vez e eles optaram por não viajar”, explica o presidente. “Quem não viajou em 2016, portanto, quer viajar neste ano.”
Jensen previa fechar 2017 com aumento de 30% nas vendas, mas, otimista, já ampliou a meta para 40%.