Janize Colaço   |   09/03/2017 19:33

Após incertezas, Queensberry celebra retorno das vendas

A operadora de luxo comemora os resultados obtidos ainda nos dois primeiros meses de 2017.

Emerson Souza
Martin Jensen, diretor-presidente da Queensberry
Martin Jensen, diretor-presidente da Queensberry
Após um período de retração econômica, que invariavelmente afetou o Turismo em seus mais diferentes segmentos, a Queensberry comemora os resultados obtidos ainda nos primeiros meses de 2017. Segundo a empresa, ainda que imprevistos possam mudar o otimismo das perspectivas, a tendência é que a alta temporada tenha um sucesso de vendas.

"O volume dos serviços vendidos para embarque em janeiro acabou com aumento de 60% sobre o mesmo mês do ano passado", argumentou o diretor-presidente da Queensberry, Martin Jensen. Outro fator importante, segundo ele, foi o crescimento de 91% em fevereiro no comparativo com o ano anterior.

A meta inicial de crescimento de 30%, devido aos resultados já obtidos, parece "cauteloso", segundo Jensen. "O número de passageiros que já compraram viagens em nossa programação de Grupos Brasileiros no Mundo, para embarque em 2017, está duas vezes maior que o número equivalente em 2016", destaca.

De acordo com a operadora, os grupos para embarque em maio já está quase todos vendidos, além da grande quantidade de reservas programadas para julho, agosto e setembro. "Estamos torcendo para que todos nós possamos conquistar grandes vendas já neste ano, que ainda está começando", completa Jensen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados