Com alta em vendas de 2017, Queensberry lança roteiros
Embora o ano ainda não tenha terminado, a Queensberry lançou na tarde hoje, em São Paulo, a temporada 2017 com os destinos do “Grupo de Brasileiros pelo Mundo” (GBM). Em um evento que reuniu quase 200 agentes e colaboradores, a operadora aproveitou para agradecer o
Embora o ano ainda não tenha terminado, a Queensberry lançou na tarde hoje, em São Paulo, sua temporada 2017 com os destinos do “Grupo de Brasileiros pelo Mundo” (GBM). Em um evento que reuniu quase 200 agentes e colaboradores, a operadora aproveitou para agradecer o apoio recebido e revelar as novidades que virão no próximo ano.
Referência em viagens de luxo, compreendendo destinos exóticos como África, Oriente Médio e Oceania em seu portfólio de vendas, a empresa, que teve uma queda de 10% nas vendas deste ano, mantém um olhar positivo para 2017. “Sabemos que quando se trata de economia não dá para ter certeza, mas estamos otimistas com o próximo ano”, afirmou o diretor presidente da Queensberry, Martin Jensen.
Destinos como Canadá, Itália, Leste Europeu e China fizeram sucesso com o público brasileiro neste ano e, no segundo semestre, a tendência negativa nas vendas foi amenizada de acordo com a Queensberry, sobretudo com um acentuado crescimento nas vendas nos últimos três meses. “Até o momento, as reservas feitas para o primeiro trimestre do próximo ano são quase três vezes maiores que as realizadas no mesmo período do ano passado”, acrescentou Jensen.
NOVOS ROTEIROS
Feliz com os bons resultado obtidos, a Queensberry fez pequenos ajustes para a alta temporada de 2017: a inclusão de oito novos roteiros de viagens. “Fomos contagiados com a perspectiva positiva da economia e nada melhor que proporcionar opções mais ricas aos nossos clientes”, destacou o diretor de Vendas da empresa, Marco Lourenço.
PARCERIA
A Queensberry ainda tem outra novidade para o público: uma parceria firmada com a Contiki, operadora focada no público jovem. Agora, além de pensar em seu público já consolidado, a operadora mira nos viajantes de 18 a 35 anos.
“Desenvolver a cultura de viagens entre o público jovem é uma de nossas metas”, destacou Lourenço. Os novos roteiros, que deverão conter 300 opões de viagens com oito estilos diferentes, no entanto, deverão ser divulgados no início de 2017.
Referência em viagens de luxo, compreendendo destinos exóticos como África, Oriente Médio e Oceania em seu portfólio de vendas, a empresa, que teve uma queda de 10% nas vendas deste ano, mantém um olhar positivo para 2017. “Sabemos que quando se trata de economia não dá para ter certeza, mas estamos otimistas com o próximo ano”, afirmou o diretor presidente da Queensberry, Martin Jensen.
Destinos como Canadá, Itália, Leste Europeu e China fizeram sucesso com o público brasileiro neste ano e, no segundo semestre, a tendência negativa nas vendas foi amenizada de acordo com a Queensberry, sobretudo com um acentuado crescimento nas vendas nos últimos três meses. “Até o momento, as reservas feitas para o primeiro trimestre do próximo ano são quase três vezes maiores que as realizadas no mesmo período do ano passado”, acrescentou Jensen.
NOVOS ROTEIROS
Feliz com os bons resultado obtidos, a Queensberry fez pequenos ajustes para a alta temporada de 2017: a inclusão de oito novos roteiros de viagens. “Fomos contagiados com a perspectiva positiva da economia e nada melhor que proporcionar opções mais ricas aos nossos clientes”, destacou o diretor de Vendas da empresa, Marco Lourenço.
Lourenço ainda promete que as mudanças irão enriquecer ainda mais a programação para a alta temporada de 2017. Confira abaixo os novos roteiros:
Programação | Roteiros | Destinos |
---|---|---|
Europa, Oriente Médio e Norte da África | Viajando por cenários cinematográficos | Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra |
O melhor do norte da Grécia | Atenas, Mar Mediterrâneo e final Barcelona (Espanha) | |
América África, Ásia e Oceania | Rota do country, jazz e blues | De Nova Orleans a Atlanta (Estados Unidos) |
O misterioso Uzbequistão e Abu Dhabi | Uzbequistão e Abu Dhabi | |
Slow Travel | Slow Andaluzia | Andaluzia, Costa do Sol e Barcelona (Espanha) |
Os encantos do Vêneto | Trieste, Ponzano Veneto, Verona e Veneza (Itália) | |
Premium Travel | Fabulosos castelos da Irlanda | Inglaterra e Irlanda |
Lagos Ita | Milão, Stresa, Lugano, Tremezzo, Gardone Riviera (Itália) |
PARCERIA
A Queensberry ainda tem outra novidade para o público: uma parceria firmada com a Contiki, operadora focada no público jovem. Agora, além de pensar em seu público já consolidado, a operadora mira nos viajantes de 18 a 35 anos.
“Desenvolver a cultura de viagens entre o público jovem é uma de nossas metas”, destacou Lourenço. Os novos roteiros, que deverão conter 300 opões de viagens com oito estilos diferentes, no entanto, deverão ser divulgados no início de 2017.