Visual leva à Avirrp produtos adaptados ao interior
A Visual Turismo marcou presença, mais uma vez, na Avirrp, em Ribeirão Preto. Esta foi a vigésima edição da feira e vigésima participação da empresa no evento. Fato que rendeu uma homenagem do presidente da Avirrp, Evandro de Oliveira, ao pres
RIBEIRÃO PRETO (SP) - A Visual Turismo marcou presença, mais uma vez, na Avirrp, em Ribeirão Preto. Esta foi a vigésima edição da feira e vigésima participação da empresa no evento. Fato que rendeu uma homenagem do presidente da Avirrp, Evandro de Oliveira, ao presidente da Visual, Afonso Louro, na cerimônia de abertura, na sexta-feira (5).
“É necessário participar de feiras como esta, o interior de São Paulo é um mercado importante para nós”, afirmou Louro. O presidente ressaltou a importância de criar produtos personalizados para esse passageiro. “Os clientes do interior preferem sair em aeroportos da região, principalmente Ribeirão Preto e Campinas. Ele não quer mais ter que ir pra São Paulo”, conta.
“Oferecemos esses pacotes com a facilidade das saídas, em especial para Nordeste, no verão, e Serras Gaúchas, no inverno.” Estratégias como esta ajudam a fidelizar clientes e criar uma relação com a empresa. Mexer menos no bolso dele, também. “Clientes buscam oportunidades e ofertas e é na baixa estação que conseguimos melhor trabalhar isso.”
Afonso Louro tem notado mudanças no perfil de consumo de seus clientes, talvez influenciadas pelo cenário econômico do País. “O perfil tem mudado, mas não é uma regra. Tem aqueles que preferem comprar mais próximo do embarque. Há outro perfil que já está comprando para as férias de janeiro”. “É um cliente que migrou do internacional, agora viaja pelo Brasil, e trouxe essa cultura do planejamento”, justifica.