Brunna Castro   |   06/02/2017 13:40

Airbnb pede "mais aceitação" em comercial no Super Bowl

Durante os comerciais do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (5), o Airbnb veiculou a campanha "#weaccept" ("Nós aceitamos", em tradução do inglês), na qual a companhia defende mais aceitação em todo o mundo.

Reprodução YouTube/Airbnb
Durante os comerciais do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (5), o Airbnb veiculou a campanha #weaccept ("nós aceitamos", em tradução do inglês), na qual a companhia defende mais aceitação em todo o mundo.

Com pessoas de diversas origens e aparências lado a lado e com a mensagem "o mundo é mais bonito quanto mais você aceita", o comercial foi recebido como uma crítica às recentes iniciativas do governo de Donald Trump de impedir a entrada de estrangeiros de determinados países nos Estados Unidos.

A companhia também anunciou uma ação com o objetivo de fornecer moradia de curta duração ao longo dos próximos cinco anos para 100 mil pessoas necessitadas. "Começaremos com refugiados, sobreviventes de desastres e trabalhadores de assistência humanitária, embora tenhamos o desejo de acomodar muitos outros tipos de pessoas desalojadas com o tempo", comunica a empresa no site da campanha, em documento assinado por seus fundadores.

O Airbnb também doará US$ 4 milhões ao longo dos próximos quatro anos para o International Rescue Committee em apoio às necessidades mais urgentes de populações desalojadas ao redor do mundo.

Confira no vídeo a seguir a campanha do Airbnb.



*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2kFDtLk

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados