Abertas as inscrições para buyers na WTM Latin America
Evento será realizado em São Paulo entre os dias 3 e 5 de abril
O Hosted Buyer Programme, programa de compradores internacionais da WTM Latin America, está com inscrições abertas. Este ano em sua 6ª edição, o evento, realizado entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo, pretende reunir 60 compradores não só da América Latina, mas de todo o mundo. Podem se candidatar representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e Mice.
Os buyers terão vantagens como agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha, oportunidades exclusivas de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte. Todas as ações têm o objetivo de possibilitar novos acordos comerciais.
Em 2017, os Hosted Buyers representaram 25 países fora do Brasil e tiveram uma presença marcante durante a sessão de Speed Networking, na qual se reuniram com 400 expositores. A WTM Latin America foi responsável pela geração de US$ 374,4 milhões.
“Realizado desde a primeira edição da WTM Latin America, em 2013, o programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos maiores destaques”, afirma a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite. “Existe uma entrega efetiva e resultados tangíveis nesta ação que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência em nosso evento e traz competitividade para o mercado”.
PARA PARTICIPAR
Alguns critérios devem ser cumpridos para os que desejam participar do programa. Por exemplo, é preciso ter interesse em produtos e serviços latino-americanos e internacionais, autoridade de compra, além de comprovar volume de negócios realizados, entre outros.
Os critérios e o passo a passo para se candidatar podem ser consultados no site oficial. Para registrar o interesse, basta preencher o formulário.
WTM LATIN AMERICA
A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. No ano passado, o evento atraiu mais de 9 mil executivos da indústria de Turismo da América Latina.
Este ano, a feira será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com mais de 600 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site oficial: http://latinamerica.wtm.com/.
Os buyers terão vantagens como agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha, oportunidades exclusivas de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte. Todas as ações têm o objetivo de possibilitar novos acordos comerciais.
Em 2017, os Hosted Buyers representaram 25 países fora do Brasil e tiveram uma presença marcante durante a sessão de Speed Networking, na qual se reuniram com 400 expositores. A WTM Latin America foi responsável pela geração de US$ 374,4 milhões.
“Realizado desde a primeira edição da WTM Latin America, em 2013, o programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos maiores destaques”, afirma a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite. “Existe uma entrega efetiva e resultados tangíveis nesta ação que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência em nosso evento e traz competitividade para o mercado”.
PARA PARTICIPAR
Alguns critérios devem ser cumpridos para os que desejam participar do programa. Por exemplo, é preciso ter interesse em produtos e serviços latino-americanos e internacionais, autoridade de compra, além de comprovar volume de negócios realizados, entre outros.
Os critérios e o passo a passo para se candidatar podem ser consultados no site oficial. Para registrar o interesse, basta preencher o formulário.
WTM LATIN AMERICA
A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. No ano passado, o evento atraiu mais de 9 mil executivos da indústria de Turismo da América Latina.
Este ano, a feira será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com mais de 600 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site oficial: http://latinamerica.wtm.com/.