WTM Latin America terá espaço para hotéis independentes
A WTM Latin America 2018 contará com lounge de hospitalidade hoteleira exclusivo aos meios de hospedagem independentes. No espaço serão promovidos hotéis, pousadas, resorts e hostels que atuam de forma individual nos mercados nacional e internacional.
A WTM Latin America 2018 contará com lounge de hospitalidade hoteleira exclusivo aos meios de hospedagem independentes. No espaço serão promovidos hotéis, pousadas, resorts e hostels que não são vinculados a grandes redes.
“Essa é mais uma novidade para a próxima edição e demonstra como temos nos dedicado em aprimorar os produtos do evento, fazendo com que o evento seja um facilitador estratégico para todas as empresas que estejam presentes, seja como expositor ou como visitante”, afirmou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
De acordo com a organização, a área de 32 metros quadrados e com capacidade para oito empreendimentos “foi criada para incentivar o setor hoteleiro mundial que busca oportunidades e aproximação com compradores latino-americanos, com o objetivo de gerar novos negócios com pequenos e médios players do segmento”.
Entre os benefícios oferecidos aos participantes do lounge, estão o acesso à plataforma My Event e participação nas sessões de speed networking. Ambas direcionadas à facilitação de contatos e negociações.
Somente em 2017, mais de 3,5 mil visitantes da WTM Latin America selecionaram meios de hospedagem como um produto de interesse ao buscar expositores no evento.
APOIO DA ABIH
A novidade conta com o apoio da ABIH nacional devido ao aumento da demanda de empreendimentos e visitantes, ao identificar a importância do evento como um ponto de partida para prospecção e surgimento de novos negócios.
“Pensar e criar oportunidades para a hotelaria individual, segmento da nossa indústria que sabidamente tem grande contribuição para o Turismo brasileiro, mostra o compromisso da WTM Latin America para o desenvolvimento do nosso setor”, afirmou o presidente da ABIH nacional, Dilson Jatahy Fonseca.
SERVIÇO
A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 a 5 de abril em São Paulo, com expectativa de receber mais de oito mil visitantes, além de mais de 700 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Essa é mais uma novidade para a próxima edição e demonstra como temos nos dedicado em aprimorar os produtos do evento, fazendo com que o evento seja um facilitador estratégico para todas as empresas que estejam presentes, seja como expositor ou como visitante”, afirmou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.
De acordo com a organização, a área de 32 metros quadrados e com capacidade para oito empreendimentos “foi criada para incentivar o setor hoteleiro mundial que busca oportunidades e aproximação com compradores latino-americanos, com o objetivo de gerar novos negócios com pequenos e médios players do segmento”.
Entre os benefícios oferecidos aos participantes do lounge, estão o acesso à plataforma My Event e participação nas sessões de speed networking. Ambas direcionadas à facilitação de contatos e negociações.
Somente em 2017, mais de 3,5 mil visitantes da WTM Latin America selecionaram meios de hospedagem como um produto de interesse ao buscar expositores no evento.
APOIO DA ABIH
A novidade conta com o apoio da ABIH nacional devido ao aumento da demanda de empreendimentos e visitantes, ao identificar a importância do evento como um ponto de partida para prospecção e surgimento de novos negócios.
“Pensar e criar oportunidades para a hotelaria individual, segmento da nossa indústria que sabidamente tem grande contribuição para o Turismo brasileiro, mostra o compromisso da WTM Latin America para o desenvolvimento do nosso setor”, afirmou o presidente da ABIH nacional, Dilson Jatahy Fonseca.
SERVIÇO
A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 a 5 de abril em São Paulo, com expectativa de receber mais de oito mil visitantes, além de mais de 700 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site oficial.