Victor Fernandes   |   06/10/2017 16:29

WTM Latin America terá espaço para hotéis independentes

A WTM Latin America 2018 contará com lounge de hospitalidade hoteleira exclusivo aos meios de hospedagem independentes. No espaço serão promovidos hotéis, pousadas, resorts e hostels que atuam de forma individual nos mercados nacional e internacional.

Divulgação
WTM Latin America 2017
WTM Latin America 2017
A WTM Latin America 2018 contará com lounge de hospitalidade hoteleira exclusivo aos meios de hospedagem independentes. No espaço serão promovidos hotéis, pousadas, resorts e hostels que não são vinculados a grandes redes.
Emerson Souza
Luciane Leite, da WTM Latin America
Luciane Leite, da WTM Latin America

“Essa é mais uma novidade para a próxima edição e demonstra como temos nos dedicado em aprimorar os produtos do evento, fazendo com que o evento seja um facilitador estratégico para todas as empresas que estejam presentes, seja como expositor ou como visitante”, afirmou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

De acordo com a organização, a área de 32 metros quadrados e com capacidade para oito empreendimentos “foi criada para incentivar o setor hoteleiro mundial que busca oportunidades e aproximação com compradores latino-americanos, com o objetivo de gerar novos negócios com pequenos e médios players do segmento”.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes do lounge, estão o acesso à plataforma My Event e participação nas sessões de speed networking. Ambas direcionadas à facilitação de contatos e negociações.

Somente em 2017, mais de 3,5 mil visitantes da WTM Latin America selecionaram meios de hospedagem como um produto de interesse ao buscar expositores no evento.

APOIO DA ABIH
Emerson Souza
Dilson Fonseca, da ABIH
Dilson Fonseca, da ABIH
A novidade conta com o apoio da ABIH nacional devido ao aumento da demanda de empreendimentos e visitantes, ao identificar a importância do evento como um ponto de partida para prospecção e surgimento de novos negócios.

“Pensar e criar oportunidades para a hotelaria individual, segmento da nossa indústria que sabidamente tem grande contribuição para o Turismo brasileiro, mostra o compromisso da WTM Latin America para o desenvolvimento do nosso setor”, afirmou o presidente da ABIH nacional, Dilson Jatahy Fonseca.


SERVIÇO
A WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 a 5 de abril em São Paulo, com expectativa de receber mais de oito mil visitantes, além de mais de 700 empresas expositoras. Para mais informações, acesse o site oficial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados