Booking.com testa plataforma para agentes de viagens
A Booking.com anunciou hoje o teste de uma nova plataforma para consultores de viagens. A ferramenta é uma extensão do programa de parceiros da companhia e utilizará a tecnologia e infraestrutura desenvolvidas para a Booking.com para Empresas.
A Booking.com anunciou hoje o teste de uma nova plataforma para agentes de viagens. A ferramenta é uma extensão do programa de parceiros da companhia e utilizará a tecnologia e infraestrutura desenvolvidas para a Booking.com para Empresas.
De acordo com a companhia, os profissionais que utilizarem a plataforma poderão receber benefícios semelhantes aos dos outros parceiros. "Estamos muito contentes por oferecer agora uma plataforma para consultores de viagem profissionais e um programa que foi criado só para eles, com características específicas para quem precisa reservar e gerenciar as reservas de clientes, bem como as opções, diversidade e experiência impecável que eles passaram a confiar e gostar tanto na Booking.com. Estamos animados por continuar inovando e estamos comprometidos em oferecer mais recursos e funcionalidades úteis para eles nos próximos meses", afirma o diretor sênior de Parcerias Mundiais da Booking.com, Bryan Batista.
De acordo com a companhia, a plataforma permitirá que os consultores vejam e gerenciem todas as reservas de seus clientes através de um painel de controle. Além disso, os profissionais poderão utilizar um guia de relatórios personalizáveis, que permite o monitoramento das reservas de clientes individuais.
Mais informações sobre a plataforma da Booking.com estão disponíveis aqui.
De acordo com a companhia, os profissionais que utilizarem a plataforma poderão receber benefícios semelhantes aos dos outros parceiros. "Estamos muito contentes por oferecer agora uma plataforma para consultores de viagem profissionais e um programa que foi criado só para eles, com características específicas para quem precisa reservar e gerenciar as reservas de clientes, bem como as opções, diversidade e experiência impecável que eles passaram a confiar e gostar tanto na Booking.com. Estamos animados por continuar inovando e estamos comprometidos em oferecer mais recursos e funcionalidades úteis para eles nos próximos meses", afirma o diretor sênior de Parcerias Mundiais da Booking.com, Bryan Batista.
De acordo com a companhia, a plataforma permitirá que os consultores vejam e gerenciem todas as reservas de seus clientes através de um painel de controle. Além disso, os profissionais poderão utilizar um guia de relatórios personalizáveis, que permite o monitoramento das reservas de clientes individuais.
Mais informações sobre a plataforma da Booking.com estão disponíveis aqui.