Southwest troca empresa da Expedia por Booking.com
Por mais de cinco anos, o mecanismo de busca e reserva de hotéis do portal da Southwest Airlines foi gerido pela Orbitz Worldwide, empresa dentro do guarda-chuva da Expedia. Agora, com uma mudança em seu sistema, a aérea tem a Booking.com como sua nova parceira.
Por mais de cinco anos, o mecanismo de busca e reserva de hotéis do portal da Southwest Airlines foi gerido pela Orbitz Worldwide, empresa dentro do guarda-chuva da Expedia. Agora, com uma mudança em seu sistema, a aérea tem a Booking.com, do grupo Priceline, como sua nova parceira.
O sistema da Orbitz trabalha focado em um modelo de mercado que requer do cliente o pré-pagamento das diárias reservadas. Algo que destoa das políticas praticadas pela Southwest, que valorizam a flexibilidade de seus clientes, com a não cobrança de taxas pela mudança de voos no mesmo dia, por exemplo.
Visando dar mais liberdade para seu cliente, surgiu a oportunidade de utilizar a plataforma da Booking.com, em que o consumidor tem a praticidade de pagar por sua reserva apenas ao chegar no hotel.
O sistema está no ar e, em sua versão desktop, o Southwesthotels.com já apresenta o Booking.com como novo parceiro.
O sistema da Orbitz trabalha focado em um modelo de mercado que requer do cliente o pré-pagamento das diárias reservadas. Algo que destoa das políticas praticadas pela Southwest, que valorizam a flexibilidade de seus clientes, com a não cobrança de taxas pela mudança de voos no mesmo dia, por exemplo.
Visando dar mais liberdade para seu cliente, surgiu a oportunidade de utilizar a plataforma da Booking.com, em que o consumidor tem a praticidade de pagar por sua reserva apenas ao chegar no hotel.
O sistema está no ar e, em sua versão desktop, o Southwesthotels.com já apresenta o Booking.com como novo parceiro.