Renato Machado   |   03/11/2016 20:08

Southwest troca empresa da Expedia por Booking.com

Por mais de cinco anos, o mecanismo de busca e reserva de hotéis do portal da Southwest Airlines foi gerido pela Orbitz Worldwide, empresa dentro do guarda-chuva da Expedia. Agora, com uma mudança em seu sistema, a aérea tem a Booking.com como sua nova parceira.

Divulgação
Por mais de cinco anos, o mecanismo de busca e reserva de hotéis do portal da Southwest Airlines foi gerido pela Orbitz Worldwide, empresa dentro do guarda-chuva da Expedia. Agora, com uma mudança em seu sistema, a aérea tem a Booking.com, do grupo Priceline, como sua nova parceira.

O sistema da Orbitz trabalha focado em um modelo de mercado que requer do cliente o pré-pagamento das diárias reservadas. Algo que destoa das políticas praticadas pela Southwest, que valorizam a flexibilidade de seus clientes, com a não cobrança de taxas pela mudança de voos no mesmo dia, por exemplo.

Visando dar mais liberdade para seu cliente, surgiu a oportunidade de utilizar a plataforma da Booking.com, em que o consumidor tem a praticidade de pagar por sua reserva apenas ao chegar no hotel.

O sistema está no ar e, em sua versão desktop, o Southwesthotels.com já apresenta o Booking.com como novo parceiro.

Reprodução do portal de reservas de hospedagens da Southwest
Reprodução do portal de reservas de hospedagens da Southwest

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados