Grupo Expedia lança estratégia global de sustentabilidade
Grupo estende sua filosofia Open World à experiência do viajante e ao impacto ambiental e social
O Expedia Group anunciou sua nova estratégia global de impacto social e sustentabilidade para promover um ecossistema de viagens responsável, aberto e acessível a todos. Combinando a missão, o propósito e os valores da empresa com sua mentalidade centrada no viajante, a estratégia de sustentabilidade e impacto social do Open World são focadas em três prioridades: melhorar o acesso para os viajantes carentes, democratizar a economia do Turismo e inovar em soluções sustentáveis para o futuro das viagens.
No início deste ano, a empresa anunciou sua plataforma de tecnologia Open World – criada para parceiros de todos os tamanhos para alavancar e configurar produtos e serviços necessários para ter sucesso no ecossistema de viagens. Alinhado com essa inovação e a crença de que viajar é uma "força para o bem", a próxima iteração do Open World se estende à experiência do viajante, envolvimento da comunidade e impacto ambiental.
“Viajar é transformador. Amplia horizontes, fortalece conexões e muda perspectivas. Com nossos novos planos de impacto social e sustentabilidade do Open World, continuaremos nossa missão de impulsionar viagens para todos, em todos os lugares. As viagens precisam diminuir sua pegada no planeta e todos devem poder experimentá-las e receber os benefícios por isso. Agora é a hora de inovar o modelo existente. Temos a responsabilidade de possibilitar uma indústria mais forte e sustentável”, disse o vice-presidente e CEO do Expedia Group, Peter Kern.
A estratégia de impacto social e sustentabilidade do Open World abordará as desigualdades nas viagens, acelerará mudanças significativas para o mosaico de viajantes e comunidades que impulsionam a indústria global e garantirá um planeta saudável.
As prioridades de impacto social e sustentabilidade do Grupo Expedia respeitam a seguinte estrutura:
O que vem por aí? Para garantir que mais pessoas possam experimentar tudo o que as viagens têm a oferecer, o Expedia Group dedicará parte de suas doações para organizações orientadas a diminuir o impacto social e a remover as barreiras de viagens para comunidades menos favorecidas em todo o mundo.
O que vem por aí? Para ajudar a diversificar os negócios de viagens e atender à demanda dos viajantes por opções mais responsáveis, o Expedia Group lançará em breve um programa voltado para start-ups, pequenas e médias empresas em viagens.
O Grupo Expedia juntou-se recentemente à Travalyst Coalition e assinou a Declaração de Glasgow para a Ação Climática no Turismo. De acordo com a Declaração de Glasgow, o Expedia Group se comprometeu a entregar planos que apoiarão as metas globais de reduzir as emissões pela metade na próxima década e permitir que a indústria de viagens atinja as emissões Net Zero o mais rápido possível, antes de 2050. A Travalyst Coalition favorece esses objetivos, permitindo que empresas de viagens como o Expedia Group forneçam estruturas e metodologias de sustentabilidade unificadas para viajantes em todo o mundo.
O que vem por aí? O Grupo Expedia está atualmente desenvolvendo um plano de ação climática de longo prazo e um roteiro associado para tornar suas próprias operações mais ecológicas, ao mesmo tempo em que promove mudanças em todo o setor. Um novo programa que está sendo desenvolvido em parceria com a The Travel Foundation oferecerá treinamento e orientação prática para organizações de marketing de destino (DMOs), permitindo-lhes liderar a ação climática no Turismo e catalisar mudanças significativas em nível local.
Essas três prioridades se baseiam nos valores do Expedia Group e no compromisso contínuo com a filantropia. Durante a pandemia do covid-19, o Expedia Group liderou programas como o Give the World a Shot – um esforço conjunto com o Unicef para aumentar as taxas de vacinação contra a covid-19 em comunidades ao redor do mundo – uma vez que o acesso equitativo e global à vacina está de acordo com os valores dos viajantes e é essencial para reabrir o mundo às viagens. O Expedia Group doou aproximadamente US$ 10,5 milhões – vacinando três milhões de pessoas e acelerando o setor de viagens da recuperação.
No início deste ano, a empresa anunciou sua plataforma de tecnologia Open World – criada para parceiros de todos os tamanhos para alavancar e configurar produtos e serviços necessários para ter sucesso no ecossistema de viagens. Alinhado com essa inovação e a crença de que viajar é uma "força para o bem", a próxima iteração do Open World se estende à experiência do viajante, envolvimento da comunidade e impacto ambiental.
“Viajar é transformador. Amplia horizontes, fortalece conexões e muda perspectivas. Com nossos novos planos de impacto social e sustentabilidade do Open World, continuaremos nossa missão de impulsionar viagens para todos, em todos os lugares. As viagens precisam diminuir sua pegada no planeta e todos devem poder experimentá-las e receber os benefícios por isso. Agora é a hora de inovar o modelo existente. Temos a responsabilidade de possibilitar uma indústria mais forte e sustentável”, disse o vice-presidente e CEO do Expedia Group, Peter Kern.
A estratégia de impacto social e sustentabilidade do Open World abordará as desigualdades nas viagens, acelerará mudanças significativas para o mosaico de viajantes e comunidades que impulsionam a indústria global e garantirá um planeta saudável.
As prioridades de impacto social e sustentabilidade do Grupo Expedia respeitam a seguinte estrutura:
Caminhos inclusivos para viajantes das minorias
O que vem por aí? Para garantir que mais pessoas possam experimentar tudo o que as viagens têm a oferecer, o Expedia Group dedicará parte de suas doações para organizações orientadas a diminuir o impacto social e a remover as barreiras de viagens para comunidades menos favorecidas em todo o mundo.
Avanço econômico para comunidades minoritárias em viagens
O que vem por aí? Para ajudar a diversificar os negócios de viagens e atender à demanda dos viajantes por opções mais responsáveis, o Expedia Group lançará em breve um programa voltado para start-ups, pequenas e médias empresas em viagens.
Planeta próspero para as próximas gerações
O Grupo Expedia juntou-se recentemente à Travalyst Coalition e assinou a Declaração de Glasgow para a Ação Climática no Turismo. De acordo com a Declaração de Glasgow, o Expedia Group se comprometeu a entregar planos que apoiarão as metas globais de reduzir as emissões pela metade na próxima década e permitir que a indústria de viagens atinja as emissões Net Zero o mais rápido possível, antes de 2050. A Travalyst Coalition favorece esses objetivos, permitindo que empresas de viagens como o Expedia Group forneçam estruturas e metodologias de sustentabilidade unificadas para viajantes em todo o mundo.
O que vem por aí? O Grupo Expedia está atualmente desenvolvendo um plano de ação climática de longo prazo e um roteiro associado para tornar suas próprias operações mais ecológicas, ao mesmo tempo em que promove mudanças em todo o setor. Um novo programa que está sendo desenvolvido em parceria com a The Travel Foundation oferecerá treinamento e orientação prática para organizações de marketing de destino (DMOs), permitindo-lhes liderar a ação climática no Turismo e catalisar mudanças significativas em nível local.
Essas três prioridades se baseiam nos valores do Expedia Group e no compromisso contínuo com a filantropia. Durante a pandemia do covid-19, o Expedia Group liderou programas como o Give the World a Shot – um esforço conjunto com o Unicef para aumentar as taxas de vacinação contra a covid-19 em comunidades ao redor do mundo – uma vez que o acesso equitativo e global à vacina está de acordo com os valores dos viajantes e é essencial para reabrir o mundo às viagens. O Expedia Group doou aproximadamente US$ 10,5 milhões – vacinando três milhões de pessoas e acelerando o setor de viagens da recuperação.