78% dos viajantes fazem escolhas pautadas em representatividade
Expedia lançou nova pesquisa sobre atitudes do consumidor em torno de viagens inclusivas
Novos dados divulgados pelo Expedia Group Media Solutions mostram que os consumidores estão prestando atenção em como as ofertas de viagens atuais são inclusivas ao pesquisar e reservar. Embora a indústria de viagens tenha feito progressos, há uma necessidade de melhoria contínua em toda a indústria. Apenas 54% dos consumidores disseram ter visto opções acessíveis a todas as habilidades, e apenas 52% viram opções que incluem todos os tipos de viajantes.
O compromisso de uma marca de viagens com a inclusão, diversidade e acessibilidade está influenciando as decisões de compra dos consumidores, com sete em cada dez dizendo que estão dispostos a pagar mais ao fazer uma escolha de viagem mais inclusiva para todos os tipos de viajantes. Além disso, 78% dos consumidores disseram que fizeram uma escolha de viagem com base em promoções ou anúncios que os representavam por meio de mensagens ou recursos visuais.
O Inclusive Travel Insights Report: Understanding Traveler Values & Opportunities for Marketers baseia-se nas recentes descobertas sobre viagens ambientalmente responsáveis destacadas no Sustainable Travel Study, revelando que as pessoas estão cada vez mais buscando maneiras de ter experiências de viagem mais significativas e conscientes.
“No Expedia Group, entendemos a importância de não apenas praticar a inclusão em nossas equipes e em nossas marcas, mas também capacitar nossos parceiros de publicidade de viagens a fazer o mesmo. Nossas descobertas mostram que os consumidores hoje estão prestando muita atenção se as marcas de viagens estão demonstrando autenticamente um compromisso com a inclusão, diversidade e acessibilidade. Uma melhor compreensão de como as pessoas percebem e valorizam as viagens inclusivas ajudará a promover experiências de viagem mais inclusivas e diversificadas para todos”, disse a diretora sênior de Marketing de mMrca da Expedia Group Media Solutions, Jenn McCarthy.
O compromisso de uma marca de viagens com a inclusão, diversidade e acessibilidade está influenciando as decisões de compra dos consumidores, com sete em cada dez dizendo que estão dispostos a pagar mais ao fazer uma escolha de viagem mais inclusiva para todos os tipos de viajantes. Além disso, 78% dos consumidores disseram que fizeram uma escolha de viagem com base em promoções ou anúncios que os representavam por meio de mensagens ou recursos visuais.
O Inclusive Travel Insights Report: Understanding Traveler Values & Opportunities for Marketers baseia-se nas recentes descobertas sobre viagens ambientalmente responsáveis destacadas no Sustainable Travel Study, revelando que as pessoas estão cada vez mais buscando maneiras de ter experiências de viagem mais significativas e conscientes.
“No Expedia Group, entendemos a importância de não apenas praticar a inclusão em nossas equipes e em nossas marcas, mas também capacitar nossos parceiros de publicidade de viagens a fazer o mesmo. Nossas descobertas mostram que os consumidores hoje estão prestando muita atenção se as marcas de viagens estão demonstrando autenticamente um compromisso com a inclusão, diversidade e acessibilidade. Uma melhor compreensão de como as pessoas percebem e valorizam as viagens inclusivas ajudará a promover experiências de viagem mais inclusivas e diversificadas para todos”, disse a diretora sênior de Marketing de mMrca da Expedia Group Media Solutions, Jenn McCarthy.
Acessibilidade
- 92% dos consumidores concordam que é importante que os provedores de viagens atendam às necessidades de acessibilidade de todos os viajantes;
- As gerações mais velhas são mais propensas a acreditar que a acessibilidade é muito importante na tomada de decisões de viagem, entre 54% dos Baby Boomers e da Geração X, em comparação com 49% da população em geral.
Diversidade
- 7 em cada 10 consumidores escolheriam um destino, hospedagem ou opção de transporte mais abrangente para todos os tipos de viajantes, mesmo que seja mais caro;
- 78% fizeram uma escolha de viagem com base na representação em publicidade de viagens, promoções ou anúncios que sentiram que os representavam por meio de mensagens ou recursos visuais e, para os Millennials, esse número é o mais alto (84%).
Cultura Local e Engajamento Comunitário
- 64% dos consumidores estão interessados em aprender mais sobre opções de viagem que apoiam as culturas e comunidades locais;
- Mais de 2 em cada 5 consumidores compraram de comunidades locais e/ou grupos minoritários enquanto viajavam nos últimos dois anos, enquanto 46% visitaram locais culturais ou históricos locais;
- Quase dois terços dos consumidores escolheriam uma opção de viagem que apoiasse as culturas e comunidades locais, mesmo que fosse mais cara.
Dicas de marketing pela Expedia
- "Seja cuidadoso ao representar uma variedade de perspectivas e monte imagens diversas, reconhecendo que a diversidade pode incluir raças, gêneros, idades, famílias, casais, habilidades, atividades e muito mais";
- "Use uma linguagem inclusiva, acolhedora e respeitosa em todas as listagens de marketing e viagens, ao mesmo tempo em que destaca as comodidades e acessibilidade para viajantes de todas as origens e habilidades";
- "Ao usar vídeo, inclua legendas e legendas ocultas e use fontes legíveis e cores contrastantes para garantir que o conteúdo possa ser lido por todos".