Portfólio da Expedia será disponibilizado em sistema Sabre
Portfólios da Bedsonline, Travel Bound e Expedia serão disponibilizados na plataforma da Sabre
A Sabre Corporation fechou uma aliança com três novas empresas para sua plataforma de distribuição: Bedsonline, Travel Bound e Expedia Affiliate Network.
Com o acordo, a empresa de tecnologia deve disponibilizar todo o conteúdo das novas parceiras por meio da nova plataforma Sabre Content Services for Lodging, "uma solução que integrará diversas fontes de conteúdo, aumentando eficiências e a satisfação do cliente".
A primeira versão da solução Content Services for Lodging do Sabre, com lançamento previsto este ano, disponibilizará mais de 900 mil opções de acomodação tanto do GDS Sabre, como também de outras fontes fora do sistema, como agregadores, redistribuidores, e conteúdo de hotel de agências. "Ela permitirá a experiência de uma busca mais simples e consistente, com o novo conteúdo para quarto e tarifa apresentados lado a lado, para uma comparação mais eficiente", acredita a empresa.
A Bedsonline disponibilizará sua rede com cerca de 170 mil propriedades em 120 países, enquanto a Travel Bound oferecerá os cerca de 50 mil hotéis em 190 países de seu portfólio. A Expedia, maior das três, fornecerá acesso a mais de 350 mil empreendimentos em todo o mundo, junto a cerca de 650 mil ofertas de hospedagem.
“O conteúdo de agregadores integrado ao conteúdo tradicional de hotéis do GDS aumenta a eficiência e a confiança de agentes de viagens e provedores de ferramentas de reserva corporativa, graças às ofertas de acomodação mais amplas e diversificadas que eles podem oferecer aos seus viajantes”, pondera o vice-presidente sênior para Acomodação, Transporte Terrestre e Marítimo da Sabre, Traci Mercer. “Estes acordos são fundamentais para nos ajudar a prestar um melhor atendimento aos nossos clientes em todas as regiões ao redor do mundo.”
O Content Services for Lodging incluirá os recursos das APIs do Sabre e será incorporado ao Sabre Red Workspace, Get There e Tripcase. Além de aumentar a eficiência e a receita com a maior oferta de acomodação, ela também ampliará ferramentas e trará recursos mais avançados para uma melhor gestão de conteúdo preferencial ao nível da cadeia, propriedade e tarifa.
Com o acordo, a empresa de tecnologia deve disponibilizar todo o conteúdo das novas parceiras por meio da nova plataforma Sabre Content Services for Lodging, "uma solução que integrará diversas fontes de conteúdo, aumentando eficiências e a satisfação do cliente".
A primeira versão da solução Content Services for Lodging do Sabre, com lançamento previsto este ano, disponibilizará mais de 900 mil opções de acomodação tanto do GDS Sabre, como também de outras fontes fora do sistema, como agregadores, redistribuidores, e conteúdo de hotel de agências. "Ela permitirá a experiência de uma busca mais simples e consistente, com o novo conteúdo para quarto e tarifa apresentados lado a lado, para uma comparação mais eficiente", acredita a empresa.
A Bedsonline disponibilizará sua rede com cerca de 170 mil propriedades em 120 países, enquanto a Travel Bound oferecerá os cerca de 50 mil hotéis em 190 países de seu portfólio. A Expedia, maior das três, fornecerá acesso a mais de 350 mil empreendimentos em todo o mundo, junto a cerca de 650 mil ofertas de hospedagem.
“O conteúdo de agregadores integrado ao conteúdo tradicional de hotéis do GDS aumenta a eficiência e a confiança de agentes de viagens e provedores de ferramentas de reserva corporativa, graças às ofertas de acomodação mais amplas e diversificadas que eles podem oferecer aos seus viajantes”, pondera o vice-presidente sênior para Acomodação, Transporte Terrestre e Marítimo da Sabre, Traci Mercer. “Estes acordos são fundamentais para nos ajudar a prestar um melhor atendimento aos nossos clientes em todas as regiões ao redor do mundo.”
O Content Services for Lodging incluirá os recursos das APIs do Sabre e será incorporado ao Sabre Red Workspace, Get There e Tripcase. Além de aumentar a eficiência e a receita com a maior oferta de acomodação, ela também ampliará ferramentas e trará recursos mais avançados para uma melhor gestão de conteúdo preferencial ao nível da cadeia, propriedade e tarifa.