Isabella Tagliapietra   |   04/04/2019 16:28

Porto de Galinhas vai capacitar mais de mil profissionais

O destino Nordestino chega a receber um milhão de visitantes por ano 


Emerson Souza
A dançarina Josy Caxiado com Otaviano Maroja, Brenda Silveira, Eduardo Tiburtius e Daniel Jacarandá, do Porto de Galinhas CVB
A dançarina Josy Caxiado com Otaviano Maroja, Brenda Silveira, Eduardo Tiburtius e Daniel Jacarandá, do Porto de Galinhas CVB
Com o objetivo de promover o destino de forma diferenciada, Porto de Galinhas vem tentando maneiras diferentes de fazer capacitações e levar o destino ao público final. Com a campanha “Um mergulho em Porto de Galinhas”, o destino levará uma experiência virtual para mais de 1,5 mil profissionais do Turismo, dentro e fora do Brasil. A campanha passará por três cidades argentinas e oito brasileiras.

Segundo os membros do Porto de Galinhas CVB, a ação visa diversificar e ampliar a percepção do destino em vários países considerados mercados prioritários. "Nós tínhamos o mercado argentino como o principal no Exterior, mas ele está em queda. Em compensação, temos uma expectativa muito boa em relação ao Chile. A procura dos chilenos por Porto de Galinhas vem crescendo dia a dia”, comentou o diretor comercial do Village, Eduardo Tiburtius. Essa expectativa também se dá pelo novo voo da Gol, que ligará Santiago e Recife, a partir do dia 6 de julho.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados