Porto de Galinhas vai capacitar mais de mil profissionais
O destino Nordestino chega a receber um milhão de visitantes por ano
Com o objetivo de promover o destino de forma diferenciada, Porto de Galinhas vem tentando maneiras diferentes de fazer capacitações e levar o destino ao público final. Com a campanha “Um mergulho em Porto de Galinhas”, o destino levará uma experiência virtual para mais de 1,5 mil profissionais do Turismo, dentro e fora do Brasil. A campanha passará por três cidades argentinas e oito brasileiras.
Segundo os membros do Porto de Galinhas CVB, a ação visa diversificar e ampliar a percepção do destino em vários países considerados mercados prioritários. "Nós tínhamos o mercado argentino como o principal no Exterior, mas ele está em queda. Em compensação, temos uma expectativa muito boa em relação ao Chile. A procura dos chilenos por Porto de Galinhas vem crescendo dia a dia”, comentou o diretor comercial do Village, Eduardo Tiburtius. Essa expectativa também se dá pelo novo voo da Gol, que ligará Santiago e Recife, a partir do dia 6 de julho.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.