Carrani esperar crescer dois dígitos no mercado brasileiro
A empresa esteve na WTM Latin America com estande em parceira com a Enit
Mais uma vez na WTM Latin America, que acontece entre 2 e 4 de abril, a operadora Carrani tem um estande em parceira com a Enit - Agência Nacional Italiana de Turismo. De acordo com a empresa, participar do evento é uma oportunidade estratégica para apresentar os produtos ao mercado brasileiro, segundo mais importante para os negócios e onde espera crescer dois dígitos em 2019.
Segundo a representante da operadora no Brasil, Maria Camilla Alcorta, alguns dos produtos mais vendidos no País são o mini-tour pela Costa Amalfitana e os roteiros Fantasia, circuitos regulares com guias em português e acomodação em hotéis centrais, para facilitar a rotina do viajante . O lançamento para este ano é o percurso de seis dias pela região de Puglia, no sul da Itália, que vai acontecer entre maio e outubro.
"Este circuito é slow travel com ênfase em gastronomia, cultura local e experiências exclusivas, como duas noites de hospedagem nos trulli, antigas construções de pedra e tetos icônicos típicas desta região italiana. As vendas já estão abertas e superando as expectativas", explica Maria Camilla, satisfeita pela adesão do mercado.
Outro diferencial da Carrani entre os brasileiros é ser parceira oficial do Vaticano, com mais de dez tours, sendo que o mais novo é um passeio semi-privativo para até 11 pessoas. Uma opção para os clientes que desejam atenção diferenciada mas sem, necessariamente, optar pelos exclusivos. "A intenção da Carrani é ter mais produtos semi-privativos que é um nicho de mercado com tendência a crescer. Além de circuitos de experiências como Puglia", garante a general Manager da Carrani, Chiara Gigliotti.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.