GTA tem upgrade de 25% em todos os seus planos
Capacitação é a palavra de ordem na GTA em 2019. Empresa tem como meta capacitar dez mil agentes de viagens ao longo do ano
Com o objetivo de melhorar a experiência do segurado e conceder a ele uma cobertura maior, a GTA fez um upgrade e aumentou em 25% a cobertura de todos os seus planos. Segundo o presidente da empresa, Celso Guelfi, isso vai ao encontro do que o viajante busca em relação a seguro viagem, que é garantia e produtos robustos.
Capacitação é a palavra de ordem na GTA em 2019. Guelfi, que tem como meta capacitar dez mil agentes de viagens ao longo do ano, disse que o número de visitantes nos mais recentes eventos realizados pela empresa tem superado as expectativas.
“Temos recebido muito apoio do trade e dos agentes de viagens, que estão comparecendo em todas os nossos encontros. A GTA teve e tem um papel fundamental na quebra de paradigmas que envolvem a comercialização de seguros”, finalizou o executivo.
Para todas as notícias e fotos da WTM Latin America, clique aqui.
Capacitação é a palavra de ordem na GTA em 2019. Guelfi, que tem como meta capacitar dez mil agentes de viagens ao longo do ano, disse que o número de visitantes nos mais recentes eventos realizados pela empresa tem superado as expectativas.
“Temos recebido muito apoio do trade e dos agentes de viagens, que estão comparecendo em todas os nossos encontros. A GTA teve e tem um papel fundamental na quebra de paradigmas que envolvem a comercialização de seguros”, finalizou o executivo.
Para todas as notícias e fotos da WTM Latin America, clique aqui.