Affinity revela detalhes da 8ª Convenção Comercial
A Convenção, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, será totalmente on-line e com reforço para B2B.
Nos próximos dias 20 e 21 de agosto, a Affinity vai realizar a sua 8ª Convenção Comercial. O evento, que já faz parte do calendário anual da empresa, desta vez será totalmente on-line. “Ao contrário do que poderia acontecer, nós intensificamos ainda mais nosso trabalho desde que a pandemia de coronavírus começou. Por isso, temos muitas novidades a serem reveladas para o nosso staff. Vamos orientá-los sobre os próximos passos, metas e inovações inerentes a este momento que chamamos de novo normal”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França.
Ao todo, mais de 70 colaboradores foram convocados para os dois dias de imersão, com início às 9h30. Além do time comercial, funcionários da área administrativa e do departamento de TI também estarão presentes virtualmente. Entre os destaques do conteúdo a ser apresentado está o reforço do trabalho B2B. “Somos a única empresa do ramo que trabalha exclusivamente através de agentes e corretores. E isso não vai mudar agora em virtude da pandemia. Ou seja, significa que confiamos plenamente no trabalho desenvolvido por esses profissionais e estamos aqui para apoiá-los no que for preciso”, ressalta França.
O aprimoramento de planos já existentes e ampliação de algumas coberturas também serão divulgados durante a Convenção.