Affinity cria canal para orientar agentes e corretores
A Affinity lançou o canal no Youtube para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus e capacitar agentes.
A Affinity Seguro Viagem inaugurou seu canal no Youtube com a intenção de esclarecer dúvidas relacionadas ao coronavírus, além de dar dicas de como se prevenir e se comportar durante a quarentena. O canal já conta com dez vídeos, sempre curtos e com animações que permitem assimilação imediata.
“Neste momento único, no qual as viagens estão suspensas, decidimos investir no que é mais importante: produção de conteúdo de utilidade pública. Entre os temas abordados, por exemplo, as indicações do Ministério da Saúde para quem precisa ir ao mercado. A forma correta de higienizar embalagens e alimentos. Há também um material com sugestões de atividades para ocupar o tempo durante o isolamento”, afirmou o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.
Enquanto trabalham de home office, agentes e corretores também podem usar o Canal da Affinity no Youtube para tirar dúvidas relacionadas ao seguro viagem. Um dos vídeos já publicados explica de maneira dinâmica a diferença entre seguro saúde e seguro viagem. “Claro que não vamos deixar de capacitar nossos parceiros. E mais que isso, vamos disponibilizar os vídeos para que esses profissionais compartilhem os mesmos em suas redes sociais com seus clientes. Queremos estimular essa divulgação. Como trabalhamos apenas como o B2B, agentes e corretores são nossa interface com o público final”, explicou Lança.
Vídeos defendendo a campanha “Não Cancele, Remarque” também já estão disponíveis no canal. De acordo com o diretor, essa é mais uma ferramenta que se junta ao blog do Affinity e aos perfis da empresa nas redes sociais como Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Spotify. Neste último caso, entre as playlists, há uma criada com a participação de todos os funcionários da Affinity com músicas para você ouvir na quarentena.
“Neste momento, mais do que nunca, temos que usar a tecnologia a nosso favor. Em breve as coisas vão voltar ao normal, mas para que isso aconteça cada um precisa fazer a sua parte. Enquanto isso, manteremos sempre a nossa comunicação ativa com cada peça que faz a engrenagem do turismo funcionar”, concluiu o diretor.
“Neste momento único, no qual as viagens estão suspensas, decidimos investir no que é mais importante: produção de conteúdo de utilidade pública. Entre os temas abordados, por exemplo, as indicações do Ministério da Saúde para quem precisa ir ao mercado. A forma correta de higienizar embalagens e alimentos. Há também um material com sugestões de atividades para ocupar o tempo durante o isolamento”, afirmou o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.
Enquanto trabalham de home office, agentes e corretores também podem usar o Canal da Affinity no Youtube para tirar dúvidas relacionadas ao seguro viagem. Um dos vídeos já publicados explica de maneira dinâmica a diferença entre seguro saúde e seguro viagem. “Claro que não vamos deixar de capacitar nossos parceiros. E mais que isso, vamos disponibilizar os vídeos para que esses profissionais compartilhem os mesmos em suas redes sociais com seus clientes. Queremos estimular essa divulgação. Como trabalhamos apenas como o B2B, agentes e corretores são nossa interface com o público final”, explicou Lança.
Vídeos defendendo a campanha “Não Cancele, Remarque” também já estão disponíveis no canal. De acordo com o diretor, essa é mais uma ferramenta que se junta ao blog do Affinity e aos perfis da empresa nas redes sociais como Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Spotify. Neste último caso, entre as playlists, há uma criada com a participação de todos os funcionários da Affinity com músicas para você ouvir na quarentena.
“Neste momento, mais do que nunca, temos que usar a tecnologia a nosso favor. Em breve as coisas vão voltar ao normal, mas para que isso aconteça cada um precisa fazer a sua parte. Enquanto isso, manteremos sempre a nossa comunicação ativa com cada peça que faz a engrenagem do turismo funcionar”, concluiu o diretor.