Wyndham anuncia 2 novos projetos de multipropriedade no Brasil
Com as novidades, rede global atinge marca de 14 propriedades do tipo no Brasil
A Wyndham Hotels & Resorts marcou presença na Adit Share 2023, evento demultipropriedade e timeshare da América do Sul, que aconteceu de 16 a 18 de maio, na Bahia. E comemorou dois marcos importantes: ser a única empresa global a administrar empreendimentos de multipropriedade no Brasil e ter alcançado a marca de 14 projetos de multipropriedade em seu portfólio – entre operações e contratos assinados.
Os dois contratos assinados mais recentemente são os projetos Ramada by Wyndham Jaguaruna e o Dazzler by Wyndham Praia do Rosa, ambos em Santa Catarina e desenvolvidos pela FS Empreendimentos, com 88 e 44 apartamentos respectivamente. Essas conquistas ainda marcam a chegada da marca Dazzler by Wyndham no Brasil, o que faz a rede global atingir nove bandeiras em solo brasileiro dentro de suas 24 marcas existentes ao redor do mundo. A nova marca traz um estilo urbano com soluções simples, convenientes e relevantes para a estadia.
Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, “o nosso desenvolvimento no setor de multipropriedade é explicado pela maturidade do mercado. Cada vez mais os investidores buscam marcas fortes globais que vão dar aos empreendimentos credibilidade na venda das cotas, um know-how de operação consolidado, além de um suporte turn-key, ou seja, apoio desde o projeto até a operação, e uma capilaridade em visibilidade”.
Para este ano de 2023, a Wyndham, que já conta com 37 hotéis em operação no Brasil, planeja assinar ao menos mais dez contratos, dos 50 que são a meta para a América Latina, região onde o País está inserido. “O desafio existe, mas o mercado está em busca de soluções completas como a nossa. E é isso que nos faz ter a certeza que vamos alcançar essa marca.”
Confira abaixo os projetos de Multipropriedade da Wyndham no Brasil.
Os dois contratos assinados mais recentemente são os projetos Ramada by Wyndham Jaguaruna e o Dazzler by Wyndham Praia do Rosa, ambos em Santa Catarina e desenvolvidos pela FS Empreendimentos, com 88 e 44 apartamentos respectivamente. Essas conquistas ainda marcam a chegada da marca Dazzler by Wyndham no Brasil, o que faz a rede global atingir nove bandeiras em solo brasileiro dentro de suas 24 marcas existentes ao redor do mundo. A nova marca traz um estilo urbano com soluções simples, convenientes e relevantes para a estadia.
Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, “o nosso desenvolvimento no setor de multipropriedade é explicado pela maturidade do mercado. Cada vez mais os investidores buscam marcas fortes globais que vão dar aos empreendimentos credibilidade na venda das cotas, um know-how de operação consolidado, além de um suporte turn-key, ou seja, apoio desde o projeto até a operação, e uma capilaridade em visibilidade”.
Para este ano de 2023, a Wyndham, que já conta com 37 hotéis em operação no Brasil, planeja assinar ao menos mais dez contratos, dos 50 que são a meta para a América Latina, região onde o País está inserido. “O desafio existe, mas o mercado está em busca de soluções completas como a nossa. E é isso que nos faz ter a certeza que vamos alcançar essa marca.”
Confira abaixo os projetos de Multipropriedade da Wyndham no Brasil.
- Wyndham Gramado Termas Resort & Spa | EM OPERAÇÃO;
- Wyndham Olímpia Royal Hotels | EM OPERAÇÃO;
- Wyndham Garden Amazon Penha;
- Registry Collection Campos do Jordão;
- Registry Collection Natal;
- Regstry Collection Foz do Iguaçu;
- Wyndham Bento Gonçalves;
- Wyndham Natal Pirâmide;
- Ramada by Wyndham Porto Seguro Praia;
- Dazzler by Wyndham Praia do Rosa;
- Ramada by Wyndham Jaguaruna;
- Wyndham Sinop Mato Grosso;
- Ramada by Wyndham FurnasPark;
- Wyndham Aparecida.