Brasil é top 3 entre mercados emissores para Orlando em 2022
Destino recebeu 74 milhões de visitantes no ano passado, o que representa um aumento de 25%
Orlando recebeu 74 milhões de visitantes em 2022, um aumento de 25% comparado ao ano anterior, segundo o Visit Orlando. Com o resultado, a cidade mantém sua posição de liderança como o destino mais visitado dos Estados Unidos e alcança 98% dos níveis de pré-pandemia.
Com 575 mil visitantes, o Brasil é o terceiro maior mercado emissor para Orlando. O País fica atrás do vizinho norte-americano Canadá e do Reino Unido. Contando só o mercado internacional, a recuperação de Orlando em relação ao pré-pandemia é de 75%. Foram 4,9 milhões de estrangeiros desembarcando em Orlando no ano passado.
mercado doméstico
Já em viagens domésticas, Orlando atingiu o novo recorde de 61 milhões de turistas, enquanto a visitação a negócios nos Estados Unidos ainda se recupera:
Visitantes domésticos (EUA): 69.141.000 (aumento anual de 21%)
Com 575 mil visitantes, o Brasil é o terceiro maior mercado emissor para Orlando. O País fica atrás do vizinho norte-americano Canadá e do Reino Unido. Contando só o mercado internacional, a recuperação de Orlando em relação ao pré-pandemia é de 75%. Foram 4,9 milhões de estrangeiros desembarcando em Orlando no ano passado.
MAIORES MERCADOS INTERNACIONAIS EMISSORES PARA ORLANDO EM 2022
- Canadá: 860.700
- Reino Unido: 809.000
- Brasil: 575.000
- México: 394.000
- Colômbia: 287.000
mercado doméstico
Já em viagens domésticas, Orlando atingiu o novo recorde de 61 milhões de turistas, enquanto a visitação a negócios nos Estados Unidos ainda se recupera:
Visitantes domésticos (EUA): 69.141.000 (aumento anual de 21%)
- Lazer: 61.201.000
- Negócios: 7.940.000