Veja fotos do 2º dia de viagem dos associados Braztoa em Orlando
Profissionais visitaram o Hard Rock Hotel, o Loews Portofino Bay Hotel e o Endless Summer Resort
Em uma viagem com associados Braztoa, em parceria com a Gol, Coris e Universal Parks, a Life at Campus está realizando uma edição especial do curso sobre Diferenciação e Inovação em Orlando, na Flórida. O segundo dia foi reservado para visitas técnicas e atrações do Universal Studios Orlando.
Entre os hotéis, os convidados visitaram o Hard Rock Hotel em Orlando, o Loews Portofino Bay Hotel - Universal Orlando Resort, e o Endless Summer Resort Surfside, um dos últimos lançamentos do complexo. Durante as visitas, o presidente da Universal conversou com os participantes, que também puderam conhecer de perto as instalações, comodidades e serviços oferecidos por cada hotel.
Após as visitas técnicas, o grupo experimentou as principais atrações do Universal Studios Orlando. Foram diversas experiências, como o espetáculo Jason Bourne, Simpsons, Minions e as atrações do Transformers, além de todas as experiências na área temática do Harry Potter.
“Esse ano temos metas bem robustas, e com isso estamos investindo cada vez mais em produtos voltados para o destino norte-americano”, explica Claudia Brito, da Coris, uma das patrocinadoras da viagem. Segundo a diretora comercial e de Marketing da companhia, os EUA são o destino de mais aceitação e visitação do brasileiro. “Por isso estamos fazendo muitas campanhas voltadas para esse destino, como nossa participação nesse curso com a Braztoa", continua.
Para a Gol, a motivação em participar da ação está em proporcionar experiências diferentes. “Queremos sair dos workshops e trazer o conhecimento não só de produtos e serviços da Gol e dos parceiros, como em temas importantes, como a inovação e a diferenciação. A Gol também quer apoiar o operador nesse sentido”, comenta Marcos Oliveira de Almeida.
Veja, abaixo, fotos do segundo dia de curso com visitas a hotéis e ao parque:
Entre os hotéis, os convidados visitaram o Hard Rock Hotel em Orlando, o Loews Portofino Bay Hotel - Universal Orlando Resort, e o Endless Summer Resort Surfside, um dos últimos lançamentos do complexo. Durante as visitas, o presidente da Universal conversou com os participantes, que também puderam conhecer de perto as instalações, comodidades e serviços oferecidos por cada hotel.
Após as visitas técnicas, o grupo experimentou as principais atrações do Universal Studios Orlando. Foram diversas experiências, como o espetáculo Jason Bourne, Simpsons, Minions e as atrações do Transformers, além de todas as experiências na área temática do Harry Potter.
“Esse ano temos metas bem robustas, e com isso estamos investindo cada vez mais em produtos voltados para o destino norte-americano”, explica Claudia Brito, da Coris, uma das patrocinadoras da viagem. Segundo a diretora comercial e de Marketing da companhia, os EUA são o destino de mais aceitação e visitação do brasileiro. “Por isso estamos fazendo muitas campanhas voltadas para esse destino, como nossa participação nesse curso com a Braztoa", continua.
Para a Gol, a motivação em participar da ação está em proporcionar experiências diferentes. “Queremos sair dos workshops e trazer o conhecimento não só de produtos e serviços da Gol e dos parceiros, como em temas importantes, como a inovação e a diferenciação. A Gol também quer apoiar o operador nesse sentido”, comenta Marcos Oliveira de Almeida.
Veja, abaixo, fotos do segundo dia de curso com visitas a hotéis e ao parque: